Nova diretoria do Sindicato dos Bancários será empossada nesta terça
- Atualizado em 26/07/2021 15:50
Divulgação
A nova diretoria do Sindicato dos Bancários de Campos dos Goytacazes e Região, eleita em abril deste ano, será empossada na manhã desta terça-feira, 27. A cerimônia acontece às 8h, no auditório da sede social do sindicato, que fica na rua Marechal Floriano 129/133, com público restrito em função das medidas de prevenção à Covid-19.
Rafanele Alves Pereira é o presidente, reeleito para o mandato que vai até 2025. A vice-presidente é Cristina Barreto, atual secretária de Promoção Social e Cultural. É primeira vez, em 85 anos de história do Sindicato, que uma mulher assume a vice-presidência. Além dos novos integrantes da diretoria executiva, serão empossados também os membros do conselho fiscal e representantes de entidades superiores.
A Chapa 1, única a concorrer nas eleições de 14 de abril, recebeu 429 votos. Foram quatro votos em branco. Apesar do momento de pandemia, com parte dos bancários trabalhando em home office, a eleição contou com 80,78% de quórum, um dos maiores percentuais já registrados pelo Sindicato.
O sindicato representa a categoria nos municípios de Campos dos Goytacazes, São João da Barra, São Fidélis, Italva, Itaocara, São Francisco de Itabapoana, Cardoso Moreira e Aperibé.
Fonte: Assessoria

ÚLTIMAS NOTÍCIAS