Ponte entre SJB e SFI: Rodrigo Bacellar volta ao TCE-RJ e mantém diálogo pela retomada da obra
O secretário estadual de Governo, Rodrigo Bacellar, retornou ontem (21) ao Tribunal de Contas do Estado (TCE-RJ) e, em reunião com o conselheiro-relator do processo, Christiano Lacerda Ghuerren, reforçou a importância e o empenho do Governo do Estado para concluir e entregar a Ponte da Integração, que liga São João da Barra ao município de São Francisco de Itabapoana, tendo um papel de suma importância no desenvolvimento regional.
Segundo Rodrigo, que tem demonstra confiança na liberação dos entraves no TCE, foi mais uma oportunidade de pedir que o tribunal priorize este processo. “O governador Cláudio Castro colocou a conclusão dessa obra como prioridade. São 40 anos de espera e temos neste momento todas as condições necessárias para finalmente concluir e entregar. Inclusive, já foi viabilizada uma parceria com o Porto do Açu, que faz parte dessa força-tarefa para conclusão da obra”, destacou Rodrigo.
Reunião anterior — Na última sexta-feira (16), Rodrigo Bacellar esteve no TCE para tratar sobre o assunto. Na oportunidade, conversou com o presidente da Corte de Contas, Rodrigo Melo do Nascimento.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Arnaldo Neto

    [email protected]