Câmara de SJB atualiza medidas de prevenção à Covid-19
04/05/2021 09:49 - Atualizado em 04/05/2021 10:27
Divulgação
Em novo ato executivo, publicado nesta terça-feira (04), a Câmara Municipal de São João da Barra atualiza os procedimentos e regras para fins de prevenção à infecção e à propagação da Covid-19 no âmbito interno. Por enquanto, as sessões legislativas continuarão sem a presença de público no plenário, sendo transmitidas ao vivo, pelo site oficial (www.camarasjb.rj.gov.br) e pelo Facebook, às terças e quartas-feiras, às 17h.
O horário de expediente administrativo da Casa será de 08h às 17h. Porém, nos dias de sessão, poderá ser prorrogado até o término da reunião. Cabe lembrar que, em cada sala administrativa, somente poderá ser atendida uma pessoa por vez, ficando obrigatório o uso de máscaras. O ato executivo será válido até o dia 16 de maio, podendo ser prorrogado ou revogado a qualquer momento. Enquanto isso, o regime de trabalho de todos os setores vão funcionar por revezamento, sendo mantido 50% dos servidores de cada setor.
Vereadores, servidores e demais prestadores de serviço que estejam enquadrados no grupo de risco de contrair a doença em nível grave deverão ser dispensados de suas atividades, realizando seus trabalhos de forma remota, caso seja possível. Também ficará previamente afastado de suas atividades, o servidores ou prestador de serviço que apresentar sintomas respiratórios ou febre, ainda que sem qualquer histórico de contato com caso suspeitos ou confirmados.
Continua suspensa a realização de eventos coletivos não relacionados às atividades parlamentares nas dependências da Câmara.
Fonte: Câmara de SJB

ÚLTIMAS NOTÍCIAS