Humorista campista Sonnats faz homenagem ao Paulo Gustavo
Dora Paula Paes - Atualizado em 05/05/2021 15:36
O comediante campista Sonnats fez uma homenagem em sua conta no Instagram ao ator e humorista Paulo Gustavo, que morreu na noite dessa terça-feira (4), vítima da Covid-19. Sonnats, que gosta de usar e abusar de resenhas cotidianas para alegrar os seus mais de 100 mil seguidores, lembrou que muito se inspira no trabalho de Paulo Gustavo.
Para homenagear, ele usou o personagem Anjo, que pegou emprestado do humorista e pincelou com jargão próprio como a famosa "água da vergonha na cara". No quadro, o comediante atende a ligação no Céu e manda que Paulo Gustavo entre exaltando as qualidades do artista.
"É uma pequena homenagem, porque quem me conhece de verdade, meus seguidores, sabe que esse personagem do anjo, que me ajudou muito e me fez crescer demais, é um personagem criado pelo Paulo Gustavo.Eu apenas modifiquei, mas é um personagem criado por ele. É triste demais. Paulo Gustavo deixa um legado muito top pra gente. Infelizmente, não tenho palavras para agradecer pela inspiração. A comédia hoje está de luto!", disse o jovem talento do distrito de Três Vendas. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS