Seis pessoas morrem em ataques diferentes nos EUA
- Atualizado em 18/04/2021 16:54
Seis pessoas morrem em ataques diferentes nos EUA neste domingo (18). Três morreram em um bar em Wisconsin e as outras três vítimas foram mortas em um prédio comercial na capital do Texas. 
O primeiro aconteceu durante a madrugada em um bar no Condado de Kenosha, em Wisconsin. Três pessoas morreram e duas ficaram gravemente feridas.
A polícia local informou que um homem atirou nas pessoas que estavam nesse bar depois de ser convidado a deixar o local. O atirador fugiu e ainda não foi localizado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Homem é assassinado a tiros em Campos

    O corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (18) na região de Guarus; Campos registrou dois homicídios no dia

    Confusão termina com homem atropelado em frente a hamburgueria de Campos

    Vídeos que circulam nas redes sociais flagraram o exato momento do atropelamento registrado na noite desse domingo (17)

    Homem que xingou Lula na BR 101, em Campos, poderá aceitar acordo para evitar processo

    O Ministério Público Federal ofereceu ao campista Igor de Oliveira Rodrigues a possibilidade de encerrar o caso com a prestação de serviços comunitários

    Adolescente de 14 anos que sumiu em Campos é encontrada em Itaperuna

    Segundo a mãe da menina, ela está em casa e passa bem depois de ser encontrada pela polícia da cidade

    Casa de radialista é invadida e furtada em praia de São Francisco de Itabapoana

    Município passa por onda de violência que tem preocupado moradores e visitantes; foram levados, do imóvel, diversos eletrônicos e residências de vizinhos também foram alvo de furto