Wladimir e Bruno Dauaire visitam obras do Restaurante Popular
16/03/2021 18:50 - Atualizado em 16/03/2021 19:12
O Prefeito Wladimir Garotinho, acompanhado do secretário de Estado de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Bruno Dauaire, visitou, nesta terça-feira (16), as obras do Restaurante Popular. De acordo com o Prefeito, em breve, o espaço será reaberto com almoço e jantar para 2 mil pessoas por dia. Na frente do restaurante, Wladimir foi abordado por algumas pessoas que aclamam o retorno do projeto.
"A reabertura do Restaurante Popular será a concretização de um sonho e também resposta de muita oração. Em breve estaremos oferecendo almoço e jantar para 2 mil pessoas por dia. Vamos devolver ao povo de Campos algo que lhe foi tirado: o direito a uma alimentação digna para os mais vulneráveis", disse Wladimir.
O secretário Bruno Dauaire declarou a importância do retorno do restaurante “O cidadão campista esperou por anos para que o restaurante fosse reaberto. Através dessa parceria com Prefeito Wladimir, que muito em breve será concretizada, a gente estará oferecendo uma alimentação saudável e com o valor de R$ 1,00.”, informou o secretário.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Serviço Próprio de Inspeção de Equipamentos da Bacia de Campos recebe suspensão

    A medida foi tomada após o acidente ocorrido na Plataforma PCH-1, em conformidade com a legislação vigente

    Aniversário de Francimara com festa marcada por celebração com amigos, familiares e autoridades

    Festa foi realizada nesse sábado no Sítio DuJuca, em Guaxindiba, para celebrar os 47 anos da ex-prefeita de SFI

    Homem morre e mulher fica ferida em acidente na Estrada do Carvão, em Campos

    O carro em que as vítimas estavam bateu em um poste, na madrugada desta sexta-feira; mulher foi socorrida em estado grave para o HFM

    Representantes do Siprosep realizam protesto em frente à Prefeitura de Campos

    Entre as pautas do sindicato, está o pedido do reajuste salarial anual dos servidores, segundo ofício