Ferj atualiza tabela da 4ª rodada da Taça Rio com todos os jogos no domingo
Matheus Berriel 23/06/2020 20:52 - Atualizado em 24/07/2020 18:54
Tabela da 4ª rodada da Taça Rio
Tabela da 4ª rodada da Taça Rio / Reprodução/Ferj
Após o não entendimento de Botafogo e Fluminense com a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) para a retomada dos jogos de ambos os clubes no Campeonato Estadual, o presidente do Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Paulo César Salomão Filho, adiou para domingo (28) os jogos da dupla pela quarta rodada da Taça Rio. O Fogo vai receber a Cabofriense às 11h, no estádio Nilton Santos, enquanto o Flu, que precisa pelo menos do empate para reassumir a liderança geral do Estadual, terá como adversário o Volta Redonda, às 19h, no Maracanã.
— É constrangedor ser obrigado a competir no único país que planeja jogos de futebol convivendo com registros, em média, superiores a 1.000 mortes e 30.000 contaminações por dia. O único no mundo a iniciar partidas com essa marca de óbitos e casos. A pressa é sem explicação: não há outras competições, nacionais ou internacionais, agendadas. Não há calendário futuro. Jogar com essas marcas é falta de respeito aos mortos e seus familiares — afirmou em nota o Botafogo, que desejava retomar a temporada em julho.
Até as 19h30 de terça-feira (23), o Fluminense não havia emitido nota sobre a decisão do STJD.
Também vão acontecer no domingo os confrontos entre Madureira e Resende, às 15h15, no estádio Aniceto Moscoso (Conselheiro Galvão), e Vasco e Macaé, às 16h, em São Januário. Paralisada desde o último fim de semana, a rodada já teve a vitória por 3 a 0 do Flamengo sobre o Bangu, no Maracanã, e o empate sem gols entre Portuguesa e Boavista, no estádio Luso Brasileiro.
A princípio, toda a quinta rodada da Taça Rio está planejada para a próxima quarta (1º). Ainda não houve definição dos horários dos jogos que fecham o segundo turno.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Advogado que proferiu ofensas racistas contra juíza é encontrado morto dentro de casa, em Campos

    De acordo com as primeiras informações, José Francisco Barbosa Abud foi encontrado enforcado

    Morre, aos 71 anos, o antropólogo e advogado Alberto Ferreira Freitas

    Velório e sepultamento aconteceram neste domingo (27) na Capela São Benedito, em Goitacazes; familiares e amigos relembram a trajetória de vida de Alberto

    Corpo do advogado José Francisco Abud é sepultado no cemitério do Caju, em Campos

    A necropsia aconteceu na manhã desta terça-feira; de acordo com o laudo prévio do IML, a morte foi por enforcamento

    Prefeitura de Quissamã é condenada a pagar R$ 100 mil por falta de preservação do Complexo de Machadinha

    Decisão é referente à ação do MPRJ para debelar o suposto estado de abandono do patrimônio histórico

    Sindicato dos hospitais alega atrasos de R$ 100 milhões e Prefeitura reafirma que repasse está em dia

    De acordo com o SindhNorte, o atraso dos repasses se acumularia desde 2016; Secretaria de Saúde diz que não há comprovações de dívida da atual gestão