Homem agredido após ser confundido com assaltante
Catarine Barreto 02/12/2019 21:21 - Atualizado em 06/12/2019 15:05
Um homem foi espancando por populares no bairro de Nova Brasília, em Campos, após ser confundido com o suspeito de um assalto na noite desta segunda-feira (2). De acordo com uma testemunha, ele teria passado correndo e foi cercado por pessoas que estavam em um ponto de ônibus, no cruzamento das ruas Arthur Nogueira e Cora de Alvarenga. A vítima do assalto chegou ao local e afirmou que ele não seria o autor do crime. Logo depois, uma viatura da Polícia Militar chegou ao local e encaminhou o homem para o Hospital Ferreira Machado.
Ainda segundo as testemunhas, o assalto à mulher teria acontecido no bairro Julião Nogueira, mas, até o momento, nenhuma informação sobre como o crime teria acontecido foi informado pela PM.
Comerciantes que atuam no local afirmaram que o homem agredido não era conhecido no bairro, mas que, nesta segunda, ele caminhava pelas ruas do lugar aparentando estar desorientado.
A equipe de reportagem entrou em contato com o Hospital Ferreira Machado, mas não há informações sobre o estado de saúde da vítima. O caso será investigado pela 134ª Delegacia de Polícia (Campos-Centro), onde o caso está registrado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Senai Campos oferece 500 vagas em cursos gratuitos de qualificação profissional

    As vagas são para 12 modalidades de cursos como almoxarife, assistente de marketing digital, assistente de operações em logística, eletricista industrial, entre outros

    Edital do Concurso do Degase do RJ com quase 3 mil vagas é divulgado

    Os salários são de R$ 3.634,25 para cargos dos níveis médio e técnico e R$ 4.441,89 para cargos de nível superior

    Forte temporal atinge Campos e outros municípios da região

    Em Macaé e Santo Antônio de Pádua, atrações das exposições agropecuárias previstas para esta sexta foram canceladas

    Grave acidente deixa dois homens e mulher mortos em Sapucaia

    Segundo a perícia, o veículo bateu no barranco, capotou e caiu no valão nesse sábado (26); duas vítimas já foram identificadas, enquanto a terceira, que seria o motorista, continua sem identificação