Fla embarca para disputar Mundial
13/12/2019 19:50 - Atualizado em 17/12/2019 17:26
Nos braços da torcida rubro-negra, o Flamengo embarcou, nesta sexta-feira, para Doha, capital do Catar, onde vai tentar o bicampeonato do Mundial de Clubes. A equipe do treinador Jorge Jesus quer repetir a façanha de 38 anos atrás do time de Zico e companhia. Representando esta geração vitoriosa, o ex-lateral Leandro foi convidado pela diretoria para viajar junto com o grupo. O voo fretado partiu do Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, e deve levar cerca de 15 horas para aterrissar em Doha.
Uma boa notícia para a torcida flamenguista é que o time rubro-negro renovou do contrato do meia Éverton Ribeiro até 2023.
— Felicidade renovar por mais quatro anos. Sou muito grato e espero continuar sendo campeão — comemorou o meio-campo de 30 anos, que chegou ao Flamengo em meados de 2017, após defender o Al Ahli, dos Emirados Árabes. O jogador custou ao clube aproximadamente R$ 22 milhões.
O Fla joga na próxima terça-feira contra o Al Hilal (Emirados Árabes) ou o Espérance (Tunísia): os dois se enfrentam  neste sábado, às 11h. Na outra perna das quartas de final, o Al Sadd (Arábia Saudita) encara o Monterrey (México). Comandados pelo ex-craque do Barcelona Xavi Hernandez, os sauditas tiveram dificuldades para derrotar Hienghene (Nova Caledônia), por 3 a 1, na prorrogação. O vencedor do confronto encara o Liverpool, da Inglaterra, na semifinal.
Na última quinta-feira, o técnico Jorge Jesus recebeu mais uma homenagem, desta vez na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj). O mister recebeu a Medalha Tiradentes, maior honraria concedida pela Casa. A iniciativa foi dos deputados André Ceciliano, Alexandre Knoploch e Rodrigo Bacellar.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Mais lidas
    Morre, em Campos, o representante comercial José Maurílio Souza de Azevedo

    José foi proprietário do restaurante O Pão Nosso; velório terá início às 12h desta segunda-feira (11) no cemitério do Caju

    Família busca mulher desaparecida no Capão, em Campos

    Informações sobre Monique Peixoto, de 36 anos, podem ser enviadas para 22997206442

    Jovem campista que estava desaparecida é encontrada em SJB

    Monique Peixoto, de 36 anos, foi encontrada desorientada na rodoviária após passar noite no banheiro do local

    Lula veta projeto que classifica o Norte e Noroeste Fluminense como semiárido

    Políticos e entidades das regiões reagem ao veto do presidente, já ambientalistas acreditam que há outras possibilidades

    Eduardo Paes visita Campos sem Wladimir

    Segundo o prefeito do Rio, ele veio à ExpoAgro a convite do prefeito de Campos, que foi se encontrar com Cláudio Castro e prefeitos da região em Santo Antônio de Pádua