Flamengo faz 3 a 1 na Arena Palmeiras
Matheus Berriel 01/12/2019 17:59 - Atualizado em 03/12/2019 13:21
Comemoração rubro-negra em São Paulo
Comemoração rubro-negra em São Paulo / Alexandre Vidal/Flamengo
Mesmo com o título brasileiro garantido, o Flamengo mantém sua intensidade. Na tarde deste domingo (01), derrotou o Palmeiras por 3 a 0, no estádio do adversário, e abriu 19 pontos de vantagem para o Verdão na liderança. O vice-líder Santos ainda joga na 36ª rodada. Arrascaeta e Gabriel (duas vezes) marcaram pelo Fla, com Matheus Fernandes descontando.
Antes de a bola rolar, o técnico palmeirense, Mano Menezes, parabenizou o treinador rubro-negro, Jorge Jesus, pelas conquistas no Brasileiro e na Libertadores da América. No jogo em si, com apenas três minutos, Gabriel Barbosa teve liberdade na entrada da área e deixou Arrascaeta com a meta aberta para abrir o placar. O gol foi confirmado com o auxílio do árbitro de vídeo, verificando que não havia impedimento. Gabigol ampliou aos 46, com Arrascaeta devolvendo a assistência em jogada coletiva.
No primeiro minuto da segunda etapa, o próprio Gabigol fechou a conta. Após falha de Victor Hugo na frente de Gerson, a bola sobrou para o artilheiro marcar seu 24º gol no campeonato. Com um enorme prejuízo e a torcida protestando, o Palmeiras colocou duas bolas no travessão e teve um gol de Willian anulado pela arbitragem, antes de Matheus Fernandes anotar o de honra.
Líder disparado, o Flamengo chegou a 87 pontos. O Santos tem 68 e enfrenta a Chapecoense ainda neste domingo, às 19h, na Vila Belmiro. O Palmeiras é o terceiro, também com 68. Na próxima quinta-feira (05), o Fla receberá o Avaí às 20h, no Maracanã, pela penúltima rodada. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Dois campistas aparecem na lista de mortos em megaoperação do RJ

    Os nomes dos dois homens, de 18 e 32 anos, estão relação divulgada nesta sexta pela Cúpula da Segurança Pública do RJ

    Morre motociclista que se envolveu em acidente com ônibus na avenida 28 de Março, em Campos

    A vítima, de 33 anos, chegou a ser socorrida para o HFM, mas não resistiu; acidente aconteceu na tarde desta quinta em frente ao Isepam

    Colisão entre van e caminhão deixa feridos na BR 101, em Travessão

    Acidente aconteceu na tarde desta quarta; van envolvida no acidente é do transporte alternativo de Campos

    Homem morre após cair do alto de pousada em Campos

    Acidente foi registrado nesta terça-feira (28), no Jóquei; PM está no local e perícia já esteve na área

    Prisão da ex-vereadora Marcelle Pata em debate

    Caso da ex-vereadora campista reacende questão sobre racismo estrutural e legislação antidiscriminatória brasileira