Lula é condenado em 2ª instância no caso do sítio de Atibaia
27/11/2019 19:55 - Atualizado em 03/12/2019 13:40
Ex-presidente Lula está preso em Curitiba, condenado por corrupção e lavagem de dinheiro
Ex-presidente Lula está preso em Curitiba, condenado por corrupção e lavagem de dinheiro / Agência Brasil
Por unanimidade, os três desembargadores da oitava turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) votaram nesta quarta-feira (27) por manter a condenação e ampliar a pena do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva por corrupção e lavagem de dinheiro no caso do sítio de Atibaia.
Votaram no julgamento, o relator da Lava Jato no TRF-4, João Pedro Gebran Neto, o revisor, João Leandro Paulsen, e o presidente da turma, Carlos Eduardo Thompson Flores Lenz.
O primeiro a se pronunciar foi Gebran Neto, que votou pelo aumento da sentença para 17 anos, 1 mês e 10 dias. Paulsen Thompson acompanharam integralmente o relator.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Dois campistas aparecem na lista de mortos em megaoperação do RJ

    Os nomes dos dois homens, de 18 e 32 anos, estão relação divulgada nesta sexta pela Cúpula da Segurança Pública do RJ

    Morre motociclista que se envolveu em acidente com ônibus na avenida 28 de Março, em Campos

    A vítima, de 33 anos, chegou a ser socorrida para o HFM, mas não resistiu; acidente aconteceu na tarde desta quinta em frente ao Isepam

    Colisão entre van e caminhão deixa feridos na BR 101, em Travessão

    Acidente aconteceu na tarde desta quarta; van envolvida no acidente é do transporte alternativo de Campos

    Homem morre após cair do alto de pousada em Campos

    Acidente foi registrado nesta terça-feira (28), no Jóquei; PM está no local e perícia já esteve na área

    Prisão da ex-vereadora Marcelle Pata em debate

    Caso da ex-vereadora campista reacende questão sobre racismo estrutural e legislação antidiscriminatória brasileira