Goytacaz quita folha completa de junho
Aldir Sales 26/09/2019 20:12 - Atualizado em 08/10/2019 15:36
A diretoria do Goytacaz anunciou que quitou os salários de junho com jogadores, comissão técnica e funcionários do clube. O Alvianil vive uma crise financeira, com ameaça de greve por parte dos atletas, no entanto, a perspectiva, segundo o presidente Dartagnan Fernandes, é positiva para a sequência de temporada. Apesar dos problemas extracampo, dentro das quatro linhas o time da Rua do Gás está classificado para a semifinal geral da Série B1 do Campeonato Estadual e vai enfrentar o Friburguense em dois confrontos que valem o acesso à Seletiva da Série A. Os jogos acontecem neste sábado, em casa, e na próxima quarta-feira (2), em Friburgo.
Dartagnan explicou que, atualmente, o dinheiro das rendas com público no Aryzão vai para penhoras judiciais por causa de ações trabalhistas de jogadores que passaram pelo clube e cobram dívidas anteriores.
— Nosso departamento jurídico está se preparando e vamos tentar reverter essa decisão sobre as penhoras. Hoje a renda do clube vem de, basicamente, três patrocinadores. Mas estamos com uma expectativa muito boa para que possamos receber a renda desse próximo jogo com o Friburguense. Contamos com a presença massiva do torcedor neste momento porque ele vai fazer toda a diferença para o clube — disse Dartagnan.
O presidente do Goyta relatou, ainda, que espera lançar o projeto de sócio torcedor nos próximos dias. “Com todas essas ações e a ótima campanha do time dentro de campo, temos uma perspectiva positiva para melhorar nossa arrecadação. Os problemas existem, estamos com julho e agosto em atraso e com o mês de setembro para vencer, mas estamos trabalhando duro”, completou.
O técnico João Carlos Ângelo falou sobre as dificuldades dos atletas, mas garantiu foco na decisão contra o Friburguense. “Todos estão passando por uma situação difícil, mas estamos vendo o empenho da diretoria e demos um voto de confiança para que tudo seja resolvido. Continuo com os treinamentos, os jogadores têm comparecido normalmente e o nosso foco é no acesso”, afirmou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Prefeitura de Quissamã é condenada a pagar R$ 100 mil por falta de preservação do Complexo de Machadinha

    Decisão é referente à ação do MPRJ para debelar o suposto estado de abandono do patrimônio histórico

    Sindicato dos hospitais alega atrasos de R$ 100 milhões e Prefeitura reafirma que repasse está em dia

    De acordo com o SindhNorte, o atraso dos repasses se acumularia desde 2016; Secretaria de Saúde diz que não há comprovações de dívida da atual gestão

    Serviço Próprio de Inspeção de Equipamentos da Bacia de Campos recebe suspensão

    A medida foi tomada após o acidente ocorrido na Plataforma PCH-1, em conformidade com a legislação vigente

    Aniversário de Francimara com festa marcada por celebração com amigos, familiares e autoridades

    Festa foi realizada nesse sábado no Sítio DuJuca, em Guaxindiba, para celebrar os 47 anos da ex-prefeita de SFI

    Homem morre e mulher fica ferida em acidente na Estrada do Carvão, em Campos

    O carro em que as vítimas estavam bateu em um poste, na madrugada desta sexta-feira; mulher foi socorrida em estado grave para o HFM