Feira de Oportunidades com 50 stands
12/06/2019 19:42 - Atualizado em 17/06/2019 20:20
Aconteceu, nessa terça-feira (11), no Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Centro, mais um encontro para tratar dos últimos detalhes da organização da Feira de Oportunidades. O evento, que não acontecia desde 2015, será realizado nos dias 26 e 27 de setembro, no IFF Centro, com total apoio da Prefeitura de Campos. O lançamento oficial será no dia 1º de julho, às 9h, também no IFF.
Estiveram presentes, além do superintendente de Trabalho e Renda, Rogério Matoso, a assessora chefe para Inovação da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação, Leonora Tinoco, representantes do IFF (Centro e Guarus) e das instituições de ensino superior de Campos que compõem o Fórum Interinstitucional de Dirigentes do Ensino Superior de Campos (Fidesc).
— O propósito da Feira é contribuir para a inserção dos jovens no mercado de trabalho. A iniciativa é excelente para que os participantes conheçam as empresas locais e suas demandas e façam bons contatos profissionais. No total, serão mais de 50 estandes das principais empresas da região. A Prefeitura de Campos será sempre parceira em eventos desse tipo — destacou Leonora.
Uma nova reunião está agendada para o próximo dia 18 de junho, no mesmo local.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Senai Campos oferece 500 vagas em cursos gratuitos de qualificação profissional

    As vagas são para 12 modalidades de cursos como almoxarife, assistente de marketing digital, assistente de operações em logística, eletricista industrial, entre outros

    Edital do Concurso do Degase do RJ com quase 3 mil vagas é divulgado

    Os salários são de R$ 3.634,25 para cargos dos níveis médio e técnico e R$ 4.441,89 para cargos de nível superior

    Forte temporal atinge Campos e outros municípios da região

    Em Macaé e Santo Antônio de Pádua, atrações das exposições agropecuárias previstas para esta sexta foram canceladas

    Grave acidente deixa dois homens e mulher mortos em Sapucaia

    Segundo a perícia, o veículo bateu no barranco, capotou e caiu no valão nesse sábado (26); duas vítimas já foram identificadas, enquanto a terceira, que seria o motorista, continua sem identificação