Educação chama 182 aprovados no concurso de 2014
11/06/2019 21:41 - Atualizado em 17/06/2019 20:19
A Secretaria Municipal de Gestão Pública publicou, no Diário Oficial desta terça-feira (11), o resultado final dos aprovados da segunda etapa do exame médico admissional do concurso público da Educação realizado em 2014. Cento e oitenta e dois foram nomeados e convocados para tomarem posse dos cargos.
Os nomeados - acompanhante, inspetor de alunos, auxiliar de turma e professor do ensino religioso - devem comparecer, a partir desta quarta-feira (12), à secretaria de Gestão Pública, na sede da Prefeitura, localizada na Rua Coronel Ponciano de Azeredo, n ° 47 - Parque Santo Amaro. Para apresentação dos documentos exigidos, foi montado um cronograma, que segue até o dia 19 deste mês.
O secretário de Gestão Pública, André Oliveira, ressalta que os candidatos que fizeram o concurso devem ficar atentos às datas e horários de convocação.
— Cada cargo de cada área tem dia e hora específicos de apresentação. Além disso, é imprescindível comparecer à secretaria com todos os documentos exigidos para validar o processo. A escolha de lotação será realizada na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes respeitando os critérios de classificação no concurso. O candidato que não comparecer no dia e hora indicados no ato da posse fica ciente que poderá escolher apenas as vagas restantes — destaca André.
Os documentos exigidos são carteira de identidade, carteira de trabalho, foto 3x4, título de eleitor com comprovante de votação na última eleição ou certidão d quitação eleitoral, certificado de reservista ou dispensa de corporação, para os candidatos do sexo masculino, certidão de casamento, certidão de nascimento (em caso de filhos menores de 18 anos), cartão de vacina dos filhos (menores de cinco anos), comprovante de residência atual, certidão negativa de antecedentes criminais, (federal e estadual), cartão PIS/Pasep, diploma/certificado de conclusão equivalente ao cargo pretendido e certificado de especialização, para cumprimento do cargo pretendido, entre outros. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Sargento de folga é assassinado a tiros durante assalto em bar de Campos

    Ele estava em um bar no bairro Usina São João quando o local teria sido alvo de assaltantes na noite dessa sexta-feira (11)

    Empreendimento na Baixada deve gerar mais de 36 mil empregos diretos

    O loteamento de 8 milhões de metros quadrados foi apresentado ao prefeito Wladimir Garotinho

    Mulher que foi atropelada na BR 101 morre no Hospital Ferreira Machado

    A vítima, de 63 anos, teve trauma abdominal e parada cardiorrespiratória; a mulher andava pela rodovia quando foi atingida por um carro

    Feijoada da Folha reúne políticos, empresários e outros convidados de Campos e região

    A 32ª Feijoada do Grupo Folha de Comunicação aconteceu no último sábado (5), no Rancho Gabriela

    Washington Reis se lança a governador após Castro confirmar demissão

    Presidente do MDB afirmou que Wladimir seria vice dos sonhos e que está de braços para recebe-lo no partido