Estado tem 2.207 vagas de emprego
11/05/2019 15:20 - Atualizado em 15/05/2019 20:30
Divulgação
Pelo menos 2.207 vagas de emprego com carteira assinada estão sendo ofertadas no Estado do Rio, anuncia o governo estadual, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Relações Internacionais em parceria com o Sistema Nacional de Emprego (Sine-RJ), As oportunidades, com carteira assinada, são para diversas regiões fluminenses - 485 oportunidades na capital, 47 na Região Metropolitana, 1.277 na Região do Médio Paraíba, 21 na Região Serrana, quatro (4) em Casimiro de Abreu (Região das Baixadas Litorâneas) e 373 para pessoas portadoras de deficiência.
Na capital, as atividades com mais opções são de Motorista de Ônibus Urbano (205), Operador de Telemarketing Ativo (80), Vendedor de Serviços (50), Atendente de Lanchonete (30) e Técnico de Rede. Os bairros com os maiores números de oportunidades são Tijuca (193), Manguinhos (112) e Centro (106).
Na Região Metropolitana, o maior número de vagas é para São Gonçalo: 40, das quais 20 para Motorista de Automóveis, dez (10) para Frentista e outras dez (10) para Promotor de Vendas.
Na Região do Médio Paraíba, em Volta Redonda, há 1.264 – todas para Operador de Atendimento Receptivo. Para pessoas portadoras de deficiência, as maiores oportunidades são para Vendedor de Comércio Varejista (300) e Conferente de Faturas e Notas Fiscais (15).
As unidades do Sine não recebem currículos. A inscrição para se candidatar às vagas captadas pela secretaria deve ser feita nos postos Sine - SEDEERI. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

BLOGS - MAIS LIDAS

Mais lidas
Homem é assassinado a tiros em Campos

O corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (18) na região de Guarus; Campos registrou dois homicídios no dia

Confusão termina com homem atropelado em frente a hamburgueria de Campos

Vídeos que circulam nas redes sociais flagraram o exato momento do atropelamento registrado na noite desse domingo (17)

Homem que xingou Lula na BR 101, em Campos, poderá aceitar acordo para evitar processo

O Ministério Público Federal ofereceu ao campista Igor de Oliveira Rodrigues a possibilidade de encerrar o caso com a prestação de serviços comunitários

Adolescente de 14 anos que sumiu em Campos é encontrada em Itaperuna

Segundo a mãe da menina, ela está em casa e passa bem depois de ser encontrada pela polícia da cidade

Casa de radialista é invadida e furtada em praia de São Francisco de Itabapoana

Município passa por onda de violência que tem preocupado moradores e visitantes; foram levados, do imóvel, diversos eletrônicos e residências de vizinhos também foram alvo de furto