Jovem sofre tentativa de homicídio no Parque Santa Rosa
Catarine Barreto e Verônica Nascimento 28/03/2019 09:23 - Atualizado em 28/03/2019 18:38
Um jovem, de 25 anos, foi baleado, na manhã desta quinta-feira (28), nas casinhas do Parque Santa Rosa, no subdistrito de Guarus. De acordo com as primeiras informações, a vítima havia saído de casa para ir à padaria quando dois homens encapuzados teriam passado e efetuado os disparos. Ele foi atingido por um tiro na coxa e outro na nádega. 
A motivação do crime é desconhecida. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Ferreira Machado (HFM). A assessoria da unidade hospitalar informou que, até as 11h30, o paciente passava por cirurgia. O estado de saúde é considerado grave. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. O caso foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

BLOGS - MAIS LIDAS

Mais lidas
Homem é assassinado a tiros em Campos

O corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (18) na região de Guarus; Campos registrou dois homicídios no dia

Confusão termina com homem atropelado em frente a hamburgueria de Campos

Vídeos que circulam nas redes sociais flagraram o exato momento do atropelamento registrado na noite desse domingo (17)

Homem que xingou Lula na BR 101, em Campos, poderá aceitar acordo para evitar processo

O Ministério Público Federal ofereceu ao campista Igor de Oliveira Rodrigues a possibilidade de encerrar o caso com a prestação de serviços comunitários

Adolescente de 14 anos que sumiu em Campos é encontrada em Itaperuna

Segundo a mãe da menina, ela está em casa e passa bem depois de ser encontrada pela polícia da cidade

Casa de radialista é invadida e furtada em praia de São Francisco de Itabapoana

Município passa por onda de violência que tem preocupado moradores e visitantes; foram levados, do imóvel, diversos eletrônicos e residências de vizinhos também foram alvo de furto