Real Madrid anuncia o retorno de Zidane como técnico
Matheus Berriel 11/03/2019 17:48 - Atualizado em 11/03/2019 17:53
Divulgação/Real Madrid
O ex-jogador Zinedine Zidane será novamente treinador do Real Madrid. O retorno foi anunciado nesta segunda-feira (11) pelo time espanhol, onde o francês fez história como atleta e técnico. Zidane assinou contrato até 30 de junho de 2022 e já foi apresentado. Ele substituirá o argentino Santiago Solari.
— É um dia especial para todos e estou feliz. O mais importante é isso. Como o presidente (Florentino Pérez) disse, estou muito feliz por ir para casa. O que eu quero é voltar ao trabalho, e quero o que este clube sempre foi. A única coisa para mim é começar a trabalhar amanhã — disse.
Em sua primeira passagem como treinador pelo Real, de janeiro de 2016 a maio de 2016, Zidane conquistou três edições seguidas da Liga dos Campeões, feito inédito para um técnico, além de dois Mundiais de Clubes, um Campeonato Espanhol, uma Supercopa da UEFA e uma Supercopa da Espanha.
Atualmente, o Real Madrid ocupa o terceiro lugar do Espanhol, com 51 pontos, 12 a menos que o líder Barcelona. Restam apenas 11 rodadas. O clube já foi eliminado da Liga dos Campeões e da Copa do Rei nesta temporada.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Sargento de folga é assassinado a tiros durante assalto em bar de Campos

    Ele estava em um bar no bairro Usina São João quando o local teria sido alvo de assaltantes na noite dessa sexta-feira (11)

    Mulher que foi atropelada na BR 101 morre no Hospital Ferreira Machado

    A vítima, de 63 anos, teve trauma abdominal e parada cardiorrespiratória; a mulher andava pela rodovia quando foi atingida por um carro

    Washington Reis se lança a governador após Castro confirmar demissão

    Presidente do MDB afirmou que Wladimir seria vice dos sonhos e que está de braços para recebe-lo no partido

    Prefeitura anuncia concurso para professor no segundo semestre

    Segundo ele, que fez o anúncio de Brasília, serão mais de mil vagas

    Sindicato dos Bancários denuncia fechamento do Santander e Bradesco em SJB

    Um protesto foi realizado na manhã desta sexta contra o encerramento das agências