Fátima leva demanda de Quissamã ao Rio
15/02/2019 21:29 - Atualizado em 18/02/2019 16:17
Secom - Quissamã
A prefeita de Quissamã, Fátima Pacheco, levou, esta semana, demandas ao Rio de Janeiro. Na pauta dos encontros, melhorias na infraestrutura de estradas prioritárias para o município.
Fátima e o vice Marcelo Batista estiveram no Departamento de Estradas de Rodagem (DER) com o vice- presidente, Raul Marques Fânzeres. Eles discutiram a recuperação estrutural da ponte na RJ 178. Alternativa à BR 101 e fundamental para o escoamento da produção local, a RJ é uma das mais importantes estradas do Norte Fluminense, também responsável pela ligação de cidades da região.
Além da manutenção da ponte, a prefeita também discutiu a necessidade de obras de recapeamento nas RJs 178 e 196.
— Entre as solicitações, destacamos a preocupação com a situação precária da ponte da RJ 178 que liga Quissamã a Campos por Dores de Macabu — explicou a prefeita.
Ela também esteve com o deputado estadual Chico Machado (PSD), na Assembleia Legislativa (Alerj): “Enviei uma indicação ao governador, solicitando recapeamento, sinalização e acostamento para as estradas RJ 106 e 178”, disse Chico. (S.M.) (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Edital do concurso público da Uenf é divulgado e inscrições estão abertas

    As inscrições poderão ser feitas a partir desta segunda-feira (12) até dia 10 de junho; a prova será realizada no dia 17 de agosto

    Bandidos armados rendem família de empresário e roubam R$ 90 mil em Donana, na Baixada Campista

    Além do dinheiro, outros pertences foram roubados da casa do empresário, que é do ramo da construção civil, como joias, celulares e até pássaro; suspeitos ainda não foram identificados pela Polícia

    Serviço Próprio de Inspeção de Equipamentos da Bacia de Campos recebe suspensão

    A medida foi tomada após o acidente ocorrido na Plataforma PCH-1, em conformidade com a legislação vigente

    Grupo de Wladmir com nomes para deputado estadual e federal

    Expectativa é de três candidaturas à Assembleia Legislativa; para a Câmara dos Deputados, indefinição do prefeito deixa cenário incerto