Fla-Flu, o eterno clássico que terá Maracanã com casa cheia
13/02/2019 21:53 - Atualizado em 14/02/2019 23:10
Um Fla-Flu que promete. O jogo desta quinta-feira, às 20h30, quando os dois tradicionais adversários se enfrentam, no Maracanã, com os recentes reforços contratado pelo Flamengo em campo e um Fluminense com a torcida de ânimo renovado após a contratação de Paulo Henrique Ganso. Como o meia não vai atuar, a motivação maior é do Flamengo, que fará um Maracanã lotado outra vez. E o clima nas arquibancadas se prenuncia emocionante.
Na última parcial divulgada pelo Flamengo na noite desta quarta-feira, 43 mil ingressos haviam sido vendidos. Assim, todos os setores destinados à torcida rubro-negra estão esgotados. Restam, apenas, Maracanã Mais e Sul, que é exclusivo para os tricolores.
Diante da importância do jogo, Abel Braga colocou fim ao rodízio e mandará a campo força máxima: Diego Alves; Pará, Rhodolfo, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Willian Arão e Diego; Bruno Henrique, Everton Ribeiro e Gabigol, Será o primeiro jogo do rubro-negro após o trágico incêndio que vitimou fatalmente dez jovens no Ninho do Urubu. Por isso, a equipe terá que ter superação em conquistar um resultado positivo para chegar à decisão. Homenagens serão prestadas.
O Fluminense terá um desfalque. O atacante João Pedro sofreu uma torção no tornozelo esquerdo e foi vetado.
O técnico Fernando Diniz deve mandar a campo para o clássico a seguinte formação: Rodolfo; Ezequiel, Matheus Ferraz, Digão e Marlon; Airton, Bruno Silva e Daniel; Luciano, Yony González e Everaldo. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Empreendimento na Baixada deve gerar mais de 36 mil empregos diretos

    O loteamento de 8 milhões de metros quadrados foi apresentado ao prefeito Wladimir Garotinho

    Feijoada da Folha reúne políticos, empresários e outros convidados de Campos e região

    A 32ª Feijoada do Grupo Folha de Comunicação aconteceu no último sábado (5), no Rancho Gabriela

    Wladimir nomeia Wainer e Marcão como secretários

    Com a ida de Wainer, Néa Terra reassume vaga na Câmara; outros nomes são mantidos no secretariado

    Estado do Rio revoga apoio financeiro à Saúde de Campos

    Medida foi tomada durante o período em que Rodrigo Bacellar estava como governador em exercício

    Novo concurso público em Macaé vai oferecer mais de 200 vagas para a área de saúde

    A previsão é de que o certame seja realizado ainda este ano