Alex Firme à frente da Casa de Leis em São João da Barra
02/01/2019 22:43 - Atualizado em 10/01/2019 13:52
A Câmara de Vereadores de São João da Barra empossou ontem a nova mesa diretora que será responsável pelos trabalhos na Casa de Leis até 2019. Depois de três biênios seguidos na presidência, Aluizio Siqueira (PP) dá lugar a Alex Firme (PP) no principal cargo do Legislativo sanjoanense.
No entanto, Siqueira continua na mesa diretora, agora como vice-presidente. Também compõe a mesa os vereadores Ronaldo da Saúde (Pros), como primeiro secretário, e Gersinho Crispim (SD) como segundo secretário.
— Sabemos que teremos algumas demandas pela frente, mas estaremos sempre em diálogo com a população, com os representantes de diversas classes, com os vereadores e o Executivo, com o objetivo de propor pautas que sejam importantes para o bem dos nossos munícipes e o desenvolvimento de nossa São João da Barra — destacou Alex Firme.
Macaé — Ontem também aconteceu a cerimônia de posse da mesa diretora da Câmara de Macaé. Reeleito para a presidência, Eduardo Cardoso (PPS) se comprometeu em entregar uma nova biblioteca e escola de gestão pública. Também foram empossados dois vice-presidentes e dois secretários. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Morre Adilson Gebara, jovem que sofreu AVC e estava internado em Campos

    Ele tinha 28 anos e faleceu nesta quinta-feira (17); o velório será às 14h e o sepultamento às 16h no Campo da Paz

    Sargento de folga é assassinado a tiros durante assalto em bar de Campos

    Ele estava em um bar no bairro Usina São João quando o local teria sido alvo de assaltantes na noite dessa sexta-feira (11)

    Mulher é encontrada morta após desaparecimento em Campos

    Familiares e amigos fizeram uma campanha após o desaparecimento

    Caminhoneiro morre em grave acidente na Baixada Campista

    O caminhão de cana tombou na pista e o motorista ficou preso nas ferragens; acidente aconteceu nesta sexta-feira (18)

    Vereador Paulo Cothé é indiciado por falsa comunicação de crime

    Ele afirmou à Polícia ter levado uma facada, mas o inquérito policial concluiu que não há respaldo para os fatos conforme narrados em depoimento