Caminhão de lixo tomba e idoso fica ferido na curva de Grussaí
11/01/2019 14:19 - Atualizado em 17/01/2019 15:29
Divulgação
Um idoso ficou ferido após um caminhão de lixo tombar, na BR 356, na Curva de Grussaí, em São João da Barra. A carga do caminhão ficou espalhada pela rodovia. A vítima, de 62 anos, foi encaminhada ao Hospital Ferreira Machado (HFM). Seu estado de saúde não foi divulgado.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) auxiliaram o trânsito no local, que ficou lento.
Outro - Também nesta tarde, um homem ficou ferido depois de perder o controle do veículo em que estava, na estrada de Água Preta, em SJB. O carro virou na pista e foi para em uma propriedade particular. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas, quando chegou ao local, a vítima já havia sido socorrido por populares.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Corpo do advogado José Francisco Abud é sepultado no cemitério do Caju, em Campos

    A necropsia aconteceu na manhã desta terça-feira; de acordo com o laudo prévio do IML, a morte foi por enforcamento

    Prefeitura de Quissamã é condenada a pagar R$ 100 mil por falta de preservação do Complexo de Machadinha

    Decisão é referente à ação do MPRJ para debelar o suposto estado de abandono do patrimônio histórico

    Sindicato dos hospitais alega atrasos de R$ 100 milhões e Prefeitura reafirma que repasse está em dia

    De acordo com o SindhNorte, o atraso dos repasses se acumularia desde 2016; Secretaria de Saúde diz que não há comprovações de dívida da atual gestão

    Aniversário de Francimara com festa marcada por celebração com amigos, familiares e autoridades

    Festa foi realizada nesse sábado no Sítio DuJuca, em Guaxindiba, para celebrar os 47 anos da ex-prefeita de SFI

    Homem morre e mulher fica ferida em acidente na Estrada do Carvão, em Campos

    O carro em que as vítimas estavam bateu em um poste, na madrugada desta sexta-feira; mulher foi socorrida em estado grave para o HFM