Carro de som apreendido em SFI
04/01/2019 16:23 - Atualizado em 10/01/2019 15:27
Divulgação
O município de São Francisco de Itabapoana segue com as ações de fiscalização do uso de som automotivo intensificadas no litoral. Na manhã desta sexta-feira (4), agentes da Polícia Militar em patrulhamento pela praia de Guaxindiba flagraram um veículo com som excessivamente alto, infringindo as leis do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). O veículo foi apreendido e encaminhado para a 147ª Delegacia de Polícia (SFI).
O som automotivo no município é proibido por lei municipal e também pelo artigo 228 do CTB, além da resolução 624 de 2016 do Conselho Nacional do Trânsito (Contran).
Na terça-feira (1), também na praia de Guaxindiba, moradores denunciaram à PM o barulho excessivo de dois carros de som que estavam localizados na avenida Atlântica. No local, os policiais apreenderam os dois veículos, que foram levados para a 147ª DP. Os proprietários dos carros foram liberados após assinarem um termo circunstanciado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Morre, aos 84 anos, o comerciante Antônio Bichara Chicri

    Ele era proprietário da Sapataria Luiz XV, uma das lojas mais tradicionais de Campos

    Proprietária de clínica veterinária é presa em flagrante em Campos

    Mulher foi detida na Pelinca por manter medicamentos vencidos em sua clínica; prisão ocorreu após denúncias anônimas

    Morre a professora Ely Silveira Felisberto, viúva do ex-prefeito Rockfeller de Lima

    Velório acontece nesta quarta , às 19h30, no Campo da Paz, e sepultamento será nesta quinta, às 10h, em Travessão

    Impacto da UFF Campos pode chegar a R$ 1 bilhão na economia

    Inauguração será no dia 10 de abril, com possível presença de Lula

    Ponto Final: Castro afirma que Pampolha não assumirá Governo do Estado

    Governador disse que só sairá para disputa ao Senado, se o vice também for deixar o cargo