Escolinha de Bodyboarding em Farol
12/01/2019 18:22 - Atualizado em 14/01/2019 14:34
Supcom
Neste sábado (12), no Alô Farol 2019, tiveram início das aulas da Escolinha de Bobyboarding que vai funcionar durante todo o ano, com aulas as quartas, sextas e sábados na praia campista, sob a coordenação do instrutor campista, o campeão mundial Bruno Invik.
A adolescente Vitória Elen de Melo Rangel, 17 anos, que mora na praia campista aprovou a iniciativa da Prefeitura de Campos ME e se matriculou. “Eu sempre tive uma vida sedentária, mas não podia perder essa oportunidade de fazer a aula, e me aperfeiçoar para curtir as ondas do Farol”, comentou Vitória.
Já Simone Azevedo, que frequenta o Farol há décadas, também matriculou o filho João Vitor Azevedo 7 anos. “Acho o esporte muito importante para o desenvolvimento das crianças e meu filho já faz natação na sede da Fundação Municipal de Esportes e não podia perder essa oportunidade de colocar o João Vitor na Escolinha de Bodyboarding, pois sempre estamos aqui. O esporte vem ajudando a superar a timidez e ainda a melhorar a qualidade de vida”, destacou Simone.
— Temos buscado massificar o esporte. Atualmente, temos cerca de 18 mil pessoas atendidas nos projetos em aproximadamente 51 modalidades. E hoje estar aqui no Farol inaugurando a Escolinha de Bobyboarding é muito importante, já que as aulas vão acontecer durante todo o ano. Estamos oferecendo 50 vagas e ainda temos 10 vagas disponíveis — destacou o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Raphael Thuin.
Thuin informou ainda que a FME oferece aulas de dança, funcional, futebol e hidroginástica, também durante todo o ano em Farol. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Edital do concurso público da Uenf é divulgado e inscrições estão abertas

    As inscrições poderão ser feitas a partir desta segunda-feira (12) até dia 10 de junho; a prova será realizada no dia 17 de agosto

    Bandidos armados rendem família de empresário e roubam R$ 90 mil em Donana, na Baixada Campista

    Além do dinheiro, outros pertences foram roubados da casa do empresário, que é do ramo da construção civil, como joias, celulares e até pássaro; suspeitos ainda não foram identificados pela Polícia

    Serviço Próprio de Inspeção de Equipamentos da Bacia de Campos recebe suspensão

    A medida foi tomada após o acidente ocorrido na Plataforma PCH-1, em conformidade com a legislação vigente

    Grupo de Wladmir com nomes para deputado estadual e federal

    Expectativa é de três candidaturas à Assembleia Legislativa; para a Câmara dos Deputados, indefinição do prefeito deixa cenário incerto

    Representantes do Siprosep realizam protesto em frente à Prefeitura de Campos

    Entre as pautas do sindicato, está o pedido do reajuste salarial anual dos servidores, segundo ofício