Fluminense vence e avança na Copa SP
08/01/2019 10:06 - Atualizado em 10/01/2019 15:44
Reprodução de vídeo
Clube carioca com mais títulos na competição, o Fluminense mantém a tradição e faz bonito até agora na Copa São Paulo de Juniores. Nessa segunda-feira (7), o Tricolor venceu o Sete de Dourados-MS por 2 a 0, em Osasco, garantindo a classificação antecipada para a segunda fase da Copinha.
Os meninos de Xerém abriram o placar com gol contra de Juca e fechou o marcador com Samuel, artilheiro com três gols na competição.
Com a vitória, o Fluminense agora soma seis pontos e é o líder do Grupo 23. O Tricolor tem a mesma pontuação do Grêmio Osasco Audax-SP, próximo adversário, mas leva a vantagem no saldo de gols. Os garotos do Tricolor voltam a campo na quinta-feira, às 17h15, e jogam pelo empate para garantir a liderança. Caso avance em primeiro lugar, o Flu enfrenta o segundo colocado do Grupo 24, na segunda fase da Copinha.
Os outros times cariocas não têm encontrado boa vida na Copinha. Na última rodada, o Flamengo tropeçou na Copinha para o modesto Trindade-GO, ao ser derrotado por 1 a 0, e busca se reabilitar nesta quarta-feira, contra o Jaguariúna.
Já o Botafogo é a grande decepção dos times do Rio. Na estreia, empatou com o modesto Horizonte-CE e perdeu para o Cuiabá na segunda rodada, por 2 a 1. Alvinegro agora se complicou e terá que vencer a Francana nesta terça-feira, às 19h. Equipe carioca precisa vencer de qualquer maneira a partida para passar de fase.
O Vasco sofreu também ontem no empate sem gols ontem com Atlético Tubarão-SC, em Taubaté. Depois de golear na primeira rodada, o Vasco não conseguiu repetir a boa atuação na estreia e tropeçou diante da equipe catarinense.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Proprietária de clínica veterinária é presa em flagrante em Campos

    Mulher foi detida na Pelinca por manter medicamentos vencidos em sua clínica; prisão ocorreu após denúncias anônimas

    Quiosque do Nelson encerra as atividades em Atafona

    Foram mais de 20 anos de história na praia sanjoanense

    Morre a professora Ely Silveira Felisberto, viúva do ex-prefeito Rockfeller de Lima

    Velório acontece nesta quarta , às 19h30, no Campo da Paz, e sepultamento será nesta quinta, às 10h, em Travessão

    Carro a serviço do IMTT estacionado em vaga para pessoa com deficiência em supermercado

    As imagens mostram o motorista próximo do carro e andando normalmente; em nota, o IMTT informou que o carro pertence a uma empresa prestadora de serviço

    Casal é detido após agredir e furtar idosa em Campos

    De acordo com a Guarda Civil, o casal havia cometido furto mediante violência contra a idosa