Matheus Berriel
29/12/2018 15:07 - Atualizado em 03/01/2019 14:11
Dom Américo
/
Antônio Filho-Divulgação
A última noite do ano (31) será marcada por muita música na praia do Farol de São Thomé, a partir das 20h, começando pelo DJ Gugu. Destaque para o show de Dom Americo, às 21h, seguido por Gil Paixão, às 22h30, Jack Fiaes, à 0h, e Nelson Príncipe Negro, à 1h30. Em Lagoa de Cima, a festa ficará por conta do grupo Os Mulekes, a partir das 23h30.
Em São João da Barra, haverá três pontos de concentração. O principal será o Balneário de Atafona, local do show de Elymar Santos, às 23h, antecedendo a queima de fogos de 0h. Mais cedo, acontecerá show de Anderson Santos, às 21h, enquanto Thiper e Banda se apresentarão já na madrugada de terça-feira (1º), às 2h. Na sede de SJB, o show será de Delloreon, às 23h, seguido pelos fogos. Já no Açu, shows de Alex Maia, às 21h; Nelson Príncipe Negro, às 23h; e Os Mulekes, às 2h.
Em São Francisco do Itabapoana, shows da Banda Ke Swing Bom em Santa Clara; de Nana Nunes em Guaxindiba; Grupo Me Puxa em Gargaú; Banda Catukaí em Barra do Itabapoana; e Edivane Santos e Banda em Manguinhos, todos às 23h.
As festividades em Macaé serão na praia dos Cavaleiros, com DJ Moacyr Júnior e o saxofonista Ryon Sax, e no espaço CriaSana, com a banda de forró Pavio Curto, a partir das 20h. Um show pirotécnico de 12 minutos é aguardado na praia dos Cavaleiros.
Na praia de Carapebus, haverá missa às 22h. Após a queima de fogos, o show será do grupo Só Marrento.
Três shows marcarão o Réveillon 2019 nas praias de Quissamã. Em João Francisco, a atração será o Grupo Revelação, Em Barra do Furado, Glauco Zulo. Já no Visgueiro, a virada será com Os Piratas.
Em Rio das Ostras, haverá shows de ResoluSamba e Bira Bello, a partir das 21h, na área de eventos de Costazul. As praias de Costazul e do Centro terão queima de fogos por cerca de 15 minutos.
Em São Fidélis, a Prefeitura confirmou show de Renanzinho após os fogos, na praça Guilherme Tito de Azevedo, no Centro.
As vagas são para 12 modalidades de cursos como almoxarife, assistente de marketing digital, assistente de operações em logística, eletricista industrial, entre outros
Segundo a perícia, o veículo bateu no barranco, capotou e caiu no valão nesse sábado (26); duas vítimas já foram identificadas, enquanto a terceira, que seria o motorista, continua sem identificação