Câmara de SJB tem novo vice-presidente
07/11/2018 15:56 - Atualizado em 12/11/2018 17:15
Divulgação
O vereador Carlos Alves Maia, o Caputi (Pode), foi eleito novo vice-presidente da Câmara de São João da Barra. O cargo era ocupado pela vereadora Sônia Pereira, que pediu afastamento do legislativo para assumir a chefia de Gabinete na Prefeitura de SJB. A eleição aconteceu durante a sessão de ontem, o parlamentar recebeu o voto de seis dos nove vereadores da Casa.
Além da eleição, a sessão debateu outros assuntos. Em conjunto, os vereadores Aluizio Siqueira (PP) e Carlos Caputi solicitaram à secretaria de Obras a colocação de quebra-molas padronizados, bem como placas sinalizadoras nas ruas Mirai, Guilherme Teófilo e na avenida Liberdade em frente ao “Zebrinha”, em Grussaí. Ainda em conjunto, eles solicitaram a colocação de redes de drenagem de águas pluviais e água potável na rua Hilda Moreira Gomes, em Cajueiro.
Os vereadores Aluizio Siqueira, Carlos Caputi e Ronaldo Gomes (Pros) pleitearam, por meio de indicação, a continuação das obras de urbanização viária na entrada da sede do município. Na mesma matéria, eles propõem o reinício das obras da rotatória do Bairro de Fátima.
Já o vereador Alex Firme (PP) indicou o serviço de recuperação de todas as vias públicas existentes no município, além de nivelamento dos paralelepípedos.
Ainda na sessão de ontem, o vereador Ronaldo Gomes propôs a construção de uma praça com área de lazer, na sede do município, adaptada para os cidadãos portadores de deficiências físicas. Ele também solicitou a abertura da Boca da Barra da Lagoa de Grussaí.
Para o 5º distrito, o vereador Gersinho Crispim (SD) indicou a construção de uma ciclovia no trecho compreendido entre Palacete e Pipeiras. Gersinho propôs também a desapropriação de uma área, em Sabonete, para que seja construída uma creche. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Advogado que proferiu ofensas racistas contra juíza é encontrado morto dentro de casa, em Campos

    De acordo com as primeiras informações, José Francisco Barbosa Abud foi encontrado enforcado

    Decisão do STF afetará diretamente servidores admitidos sem concurso antes de 1988

    A decisão, decorrente de ação proposta pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro no ano de 2007, já está transitada em julgado e não cabe recurso

    Morre, aos 71 anos, o antropólogo e advogado Alberto Ferreira Freitas

    Velório e sepultamento aconteceram neste domingo (27) na Capela São Benedito, em Goitacazes; familiares e amigos relembram a trajetória de vida de Alberto

    Corpo do advogado José Francisco Abud é sepultado no cemitério do Caju, em Campos

    A necropsia aconteceu na manhã desta terça-feira; de acordo com o laudo prévio do IML, a morte foi por enforcamento

    Wladimir sanciona reforma administrativa da Prefeitura

    Lei traz reformulação na estrutura administrativa da gestão municipal, com criação de novas secretarias, extinção de outras e criação de novos cargos em comissão e funções gratificadas