Julinho Peixoto toma posse na Câmara
06/11/2018 21:04 - Atualizado em 09/11/2018 15:20
O suplente Renato Ribeiro da Silva (Julinho Peixoto - PSDC) foi empossado como vereador na sessão desta terça-feira na Câmara Municipal de São João da Barra. Julinho Peixoto assumiu o lugar deixado por Sônia Pereira, que agora passa a ocupar o cargo de chefe de gabinete, no Executivo.
Julinho Peixoto é o primeiro suplente da coligação “Reconstruindo uma nova São João da Barra” e obteve 1092 votos no último pleito eleitoral pelo partido PSDC.
No uso da palavra, ele mostrou-se entusiasmado e ressaltou o compromisso com o povo sanjoanense: “Agradeço a Deus pela oportunidade; à minha família e amigos que depositaram a confiança em mim. Ao lado dos vereadores, lutarei pela nossa população e darei tudo de mim”, destacou o vereador, que recebeu as saudações dos colegas vereadores.
— Primeiro suplente que dou posse como presidente desta Casa de Leis. Mais uma novidade em minha gestão. Sabemos da sua dedicação e comprometimento como ser humano: bom pai e bom empresário — comentou o presidente do Legislativo sanjoanense, Aluizio Siqueira.
Além da posse, a Câmara também debateu outros assuntos e aprovou matérias para reformas e outras melhorias para a população.
Ainda na sessão desta terça, três projetos de lei do Executivo foram lidos e encaminhados às comissões de Justiça e Redação, e Finanças e Orçamento. Um deles autoriza o Poder Executivo a formalizar termo de Colaboração ou Fomento com o Clube Cultural, Social e Carnavalesco “o Chinês”. No outro, autoriza o mesmo ao clube “Congos”. Ambos no valor de R$234.000,00. O outro projeto de lei dispõe sobre a formalização de colaboração ao bloco de carnaval “Indianos”, no valor de R$20.000,00. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Advogado que proferiu ofensas racistas contra juíza é encontrado morto dentro de casa, em Campos

    De acordo com as primeiras informações, José Francisco Barbosa Abud foi encontrado enforcado

    Decisão do STF afetará diretamente servidores admitidos sem concurso antes de 1988

    A decisão, decorrente de ação proposta pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro no ano de 2007, já está transitada em julgado e não cabe recurso

    Morre, aos 71 anos, o antropólogo e advogado Alberto Ferreira Freitas

    Velório e sepultamento aconteceram neste domingo (27) na Capela São Benedito, em Goitacazes; familiares e amigos relembram a trajetória de vida de Alberto

    Corpo do advogado José Francisco Abud é sepultado no cemitério do Caju, em Campos

    A necropsia aconteceu na manhã desta terça-feira; de acordo com o laudo prévio do IML, a morte foi por enforcamento

    Wladimir sanciona reforma administrativa da Prefeitura

    Lei traz reformulação na estrutura administrativa da gestão municipal, com criação de novas secretarias, extinção de outras e criação de novos cargos em comissão e funções gratificadas