Homem baleado por PM durante confusão em bar morre no HFM
Bárbara Cabral 14/11/2018 14:45 - Atualizado em 14/11/2018 21:02
Morreu na noite dessa terça-feira (13), no Hospital Ferreira Machado (HFM), Luan Lilargem Barcelos, de 29 anos, baleado por um policial militar durante uma confusão em um bar no Parque Alphaville, na madrugada do último dia 2 de novembro. De acordo com a PM, o homem teria se desentendido com um garçom do estabelecimento e retornado ao local armado. Um policial de folga, lotado no 32º Batalhão de Polícia militar (BPM) de Macaé, que viu a situação, atirou contra ele na tentativa de contê-lo. Com este caso, o município soma 202 homicídios em 2018, sendo 11 em novembro. 
Na ocasião, Luan foi atingido por disparos no braço e perna e socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o HFM, onde estava internado desde então. Segundo a unidade hospitalar, ele veio a óbito às 19h30 de terça.
O comandante do 8º BPM de Campos, tenente-coronel Fabiano Santos Souza, informou que o policial de folga ainda teria tentado desarmar o homem, e acabou disparando ao perceber que ele iria atirar. Segundo o comandante, mesmo já imobilizado, o homem ainda teria efetuado disparos contra o policial, que não ficou ferido.
A ocorrência foi registrada na 134ª Delegacia de Polícia (Centro). Luan chegou a ser autuado por tentativa de homicídio.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Morre Adilson Gebara, jovem que sofreu AVC e estava internado em Campos

    Ele tinha 28 anos e faleceu nesta quinta-feira (17); o velório será às 14h e o sepultamento às 16h no Campo da Paz

    Sargento de folga é assassinado a tiros durante assalto em bar de Campos

    Ele estava em um bar no bairro Usina São João quando o local teria sido alvo de assaltantes na noite dessa sexta-feira (11)

    Mulher que foi atropelada na BR 101 morre no Hospital Ferreira Machado

    A vítima, de 63 anos, teve trauma abdominal e parada cardiorrespiratória; a mulher andava pela rodovia quando foi atingida por um carro

    Vereador Paulo Cothé é indiciado por falsa comunicação de crime

    Ele afirmou à Polícia ter levado uma facada, mas o inquérito policial concluiu que não há respaldo para os fatos conforme narrados em depoimento

    Senado aprova PL do Semiárido nesta terça

    Projeto de lei inclui o Norte e Noroeste Fluminense como parte do semiárido brasileiro