Incêndio destrói casa e atinge carro na avenida Arthur Bernardes
Verônica Nascimento e Catarine Barreto 14/11/2018 12:29 - Atualizado em 16/11/2018 14:44
  • Incêndio destruiu residência

    Incêndio destruiu residência

  • Incêndio destruiu residência

    Incêndio destruiu residência

  • Incêndio destruiu residência

    Incêndio destruiu residência

Bombeiros contiveram um incêndio que destruiu um imóvel de reforma de colchões na avenida Arthur Bernardes, no final da manhã desta quarta-feira (14). Ninguém foi ferido, mas um carro, um Fusca, que estava em frente à residência, também foi queimado. O fogo chegou a chamuscar a parede do imóvel vizinho.
O proprietário contou que os netos brincavam com fósforos sobre uma espuma. Ele estava com a filha e as crianças quando o incêndio começou. No local, a família residia e trabalhava.
O trânsito ficou interditado no trecho, com auxilio da Guarda Municipal, e o desvio, para motoristas que seguiam da avenida 28 de Março em direção ao Shopping Estrada, foi feito pela rua Antônio Manuel, na esquina da casa incendiada, no Turfe Clube.
Cerca de dois minutos depois de o incêndio ter sido contido, os bombeiros tiveram de entrar em ação novamente: um foco surgiu no quintal e outro dentro do Fusca. A perda foi total. Nada restou na casa.
— Perda muito grande. Há um ano, perdi minha esposa e, agora, nesse período que tem trabalho e posso ganhar um dinheirinho, acontece isso. Mas está bom. Ninguém se feriu, temos pra onde ir, para casa de filhos, e Deus vai ajudar. A preocupação agora é com o material dos clientes, que o fogo destruiu —lamentou o proprietário do imóvel, Luiz Carlos Carvalho da Silva, de 62 anos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Prefeitura de Quissamã é condenada a pagar R$ 100 mil por falta de preservação do Complexo de Machadinha

    Decisão é referente à ação do MPRJ para debelar o suposto estado de abandono do patrimônio histórico

    Sindicato dos hospitais alega atrasos de R$ 100 milhões e Prefeitura reafirma que repasse está em dia

    De acordo com o SindhNorte, o atraso dos repasses se acumularia desde 2016; Secretaria de Saúde diz que não há comprovações de dívida da atual gestão

    Serviço Próprio de Inspeção de Equipamentos da Bacia de Campos recebe suspensão

    A medida foi tomada após o acidente ocorrido na Plataforma PCH-1, em conformidade com a legislação vigente

    Aniversário de Francimara com festa marcada por celebração com amigos, familiares e autoridades

    Festa foi realizada nesse sábado no Sítio DuJuca, em Guaxindiba, para celebrar os 47 anos da ex-prefeita de SFI

    Homem morre e mulher fica ferida em acidente na Estrada do Carvão, em Campos

    O carro em que as vítimas estavam bateu em um poste, na madrugada desta sexta-feira; mulher foi socorrida em estado grave para o HFM