Goytacaz tem teste de fogo contra Boavista
Paulo Renato Pinto Porto 29/11/2018 20:10 - Atualizado em 03/12/2018 17:44
Divulgação
O Goytacaz faz nesta sexta-feira (29) o seu principal teste neste ciclo de preparação para a disputa da fase preliminar (seletiva) do Campeonato Estadual da Série A. Pelo menos é assim que o amistoso com o Boavista, no Rio, está sendo visto pelo técnico Athirson, que tem como objetivo a montagem da equipe para o torneio.
— Trata-se de uma equipe qualificada, um clube que faz forte investimento no futebol e que disputa a série A do Rio há vários anos. Vai ser proveitoso para fazermos os necessários ajustes, observarmos o comportamento da equipe, além de avaliarmos individualmente cada jogador — disse o técnico.
Mantido por banqueiros da família Magalhães Lins, o Boavista disputa a Série A do Campeonato Estadual há cinco anos. Recebe da TV Globo uma cota de R$ 4 milhões na divisão de elite do futebol do Rio.
Do Rio, o clube espera anunciar um centroavante para a seletiva, mas as dificuldades surgem no caminho.
—É uma situação difícil. Os jogadores que estão em nossa pauta já estão de férias. São jogadores qualificados, com a vida estabilizada, não querem vir para cá, abrindo mão de passar férias, Natal e Ano Novo com a família para disputar uma seletiva de apenas cinco jogos. Eles optam por equipes que tem um calendário cheio. Mas, estamos tentando... — disse o vice-presidente de futebol Márcio Rocha.
Divulgação
No primeiro grande teste do time, comandado por Athirson, 27 jogadores viajaram para a capital onde fizeram nesta quinta-feira exames laboratoriais e ortopédicos.
Após a avaliação médica, a equipe fez um apronto final no centro de treinamentos da empresa Trivella, patrocinadora do clube. A equipe deve iniciar o amistoso com Paulo Henrique; Tenente, Cleiton, Adalberto e Eric Daltro; João Vítor, Gabriel Galhardo, Michel e Capela; Edinho e Ricardinho.
O lateral Ernâni e o meia Danilo Cintra, ambos naturais de São João da Barra, com passagem por vários clubes do futebol brasileiro, estão incluídos na delegação e à disposição de Athirson.
Quem está de saída na Rua do Gás é o preparador físico Fabiano Rangel, que recebeu uma proposta do Tombense e já se apresentou ao clube mineiro. Um novo profissional será indicado ainda nesta sexta pelo próprio técnico Athirson.
Nesta quinta, em sua página no Facebook, o clube prestou uma homenagem ao atacante Bruno Rangel, que completou dois anos de falecimento no trágico vôo da Chapecoense.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Mais lidas
    Estrutura de posto de combustíveis desaba durante forte chuva em Campos

    O posto fica localizado na Avenida 28 de Março com Avenida José Alves de Azevedo, no Centro; A plataforma P-26 ficou à deriva após se soltar do terminal T-Mult, por conta dos fortes ventos em São João Barra

    Bandidos armados rendem funcionários de posto de gasolina e levam malote com dinheiro, em Campos

    O assalto aconteceu na tarde desta terça-feira, na avenida 28 de Março; PM e Polícia Civil estão no local

    Incêndio é registrado em plataforma na Bacia de Campos

    Um trabalhador caiu no mar, foi resgatado com queimaduras e encaminhado para receber atendimento médico; uma explosão aconteceu na plataforma

    Mulher morre após carro capotar na RJ 158, em São Fidélis

    Outra vítima do veículo sofreu ferimentos leves e foi encaminhada para o hospital do município

    Família campista enfrenta longas filas por última homenagem ao Papa Francisco

    Corpo do Papa começou a ser velado nesta quarta-feira, na Basílica de São Pedro; Adriano, a esposa Raquel e a filha Maria Clara estão em Roma para homenagens