Goytacaz x Campos quinta-feira no Aryzão
19/11/2018 21:52 - Atualizado em 23/11/2018 18:23
O amistoso entre Goytacaz e Campos está confirmado para esta quinta-feira, no Aryzão, às 20h, não mais na sexta-feira. O torcedor poderá acompanhar a partida com ingressos a R$ 10.
— Em princípio, o jogo seria na sexta, mas a Série B2 poderá ser reiniciada a qualquer momento. E como os jogos são aos domingos, os dois clubes chegaram à conclusão de que o melhor seria antecipar o amistoso para quinta-feira — disse o presidente Dartagnan Fernandes.
Será o primeiro jogo do Alvianil sob o comando do técnico Athirson, que agora dispõe de mais opções para escalar a equipe.
— Na primeira semana tivemos dificuldades porque nem todos os jogadores estavam liberados para treinos. Os primeiros dias foram mais de avaliação e observação do que preparação. Nesta segunda semana de trabalho chegaram mais jogadores, o que facilitou a dinâmica do trabalho. Foi uma semana mais produtiva. Pudemos cuidar mais da parte tática, os jogadores tiveram uma melhor leitura do que a gente quer em campo— disse Athirson.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Serviço Próprio de Inspeção de Equipamentos da Bacia de Campos recebe suspensão

    A medida foi tomada após o acidente ocorrido na Plataforma PCH-1, em conformidade com a legislação vigente

    Aniversário de Francimara com festa marcada por celebração com amigos, familiares e autoridades

    Festa foi realizada nesse sábado no Sítio DuJuca, em Guaxindiba, para celebrar os 47 anos da ex-prefeita de SFI

    Grupo de Wladmir com nomes para deputado estadual e federal

    Expectativa é de três candidaturas à Assembleia Legislativa; para a Câmara dos Deputados, indefinição do prefeito deixa cenário incerto

    Representantes do Siprosep realizam protesto em frente à Prefeitura de Campos

    Entre as pautas do sindicato, está o pedido do reajuste salarial anual dos servidores, segundo ofício