Dupla Goyta-Cano corre contra o tempo
Paulo Renato do Porto 07/11/2018 22:05 - Atualizado em 12/11/2018 18:28
Americano e Goytacaz correm contra o relógio na contratação de reforços para a disputa da temporada de 2019, que começa ainda este ano para os dois times, na seletiva do Estadual, que começa no dia 22 de dezembro.
O Americano subiu a serra mais uma vez para suas compras visando à seletiva e a Copa do Brasil. Acaba de anunciar o lateral esquerdo Ricardo, mais um que veio do Friburguense para reforçar o Alvinegro em 2019, depois de Dedé, Magrão e Murilo. Ricardo promete esquentar a disputa no setor com Rafinha e o uruguaio Darwin Ávila.
— Sou um lateral que gosta muito de apoiar o ataque, buscar o fundo e, se aparecer oportunidade, marcar gols. Também já atuei no meio-campo e na ala esquerda. Sei que terei concorrência no setor, são grandes jogadores, o Rafinha inclusive com história no clube, mas espero atuar e ajudar o Americano da melhor maneira possível — disse Ricardo ao site Futrio.
No Goytacaz, está praticamente acertada a contratação do experiente Edinho, ex-Desportiva, que estava no futebol do Japão.
— Ele deve chegar na segunda-feira para oficializarmos o acerto contratual com o Goytacaz — disse o presidente Dartagnan Fernandes.
Os reforços chegam dia a dia na rua do Gás. Do Itaboraí, vieram o lateral Erick Daltro, o zagueiro Diego Macedo e o atacante Douglas Oliveira.
Outros reforços para a zaga são o zagueiro Marlon (ex-Flamengo) e o lateral direito Erick Bredon.
Do futebol mineiro, um meia que atua também na lateral esquerda e dois atacantes estão sendo aguardados para os próximos dias. Esses três últimos chegam bem recomendados pelo gerente de futebol Flávio Lopes.
O goleiro Paulo Henrique acertou sua permanência no clube. Os outros da posição são Adilson (ex-Americano) e Jonathan, que veio da base.
O Goytacaz estreia na seletiva no dia 22, contra o Nova Iguaçu, fora de casa. Já o Americano recebe o America, provavelmente em Cardoso Moreira, no Ferreirão.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Advogado que proferiu ofensas racistas contra juíza é encontrado morto dentro de casa, em Campos

    De acordo com as primeiras informações, José Francisco Barbosa Abud foi encontrado enforcado

    Decisão do STF afetará diretamente servidores admitidos sem concurso antes de 1988

    A decisão, decorrente de ação proposta pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro no ano de 2007, já está transitada em julgado e não cabe recurso

    Morre, aos 71 anos, o antropólogo e advogado Alberto Ferreira Freitas

    Velório e sepultamento aconteceram neste domingo (27) na Capela São Benedito, em Goitacazes; familiares e amigos relembram a trajetória de vida de Alberto

    Corpo do advogado José Francisco Abud é sepultado no cemitério do Caju, em Campos

    A necropsia aconteceu na manhã desta terça-feira; de acordo com o laudo prévio do IML, a morte foi por enforcamento

    Wladimir sanciona reforma administrativa da Prefeitura

    Lei traz reformulação na estrutura administrativa da gestão municipal, com criação de novas secretarias, extinção de outras e criação de novos cargos em comissão e funções gratificadas