Goytacaz é vice da Taça Rio sub-15
03/11/2018 18:21 - Atualizado em 06/11/2018 17:49
Bernardo Gleizer - NFC
Não deu para o Goytacaz na final da Taça Rio sub-15. Apesar de terem vencido o jogo de ida por 2 a 1, em Campos, os garotos da rua do Gás perderam por 2 a 0 para o Nova Iguaçu, na tarde deste sábado (3), no estádio Laranjão, e ficaram com o vice-campeonato. A Taça Rio foi um torneio de consolação para os quatro melhores times que não se classificaram às semifinais do Campeonato Estadual Infantil — onde chegaram apenas os quatro grandes: Flamengo, Fluminense, Vasco e Botafogo. Treinado por Charles Ribeiro, o Goyta terminou o Estadual em sexto.
Jogando em casa, o Nova Iguaçu assustou logo no primeiro ataque. Em jogada individual, Luizinho chutou pelo lado de fora da rede. O primeiro gol saiu aos quatro minutos, marcado pelo capitão Matheus Peixoto, de cabeça. Dilan quase ampliou aos 19, mas carimbou o travessão. Na sequência, a defesa do Goytacaz bloqueou uma série de chutes.
Depois da parada técnica, o Alvianil de Campos voltou pressionando. Aos 22 minutos, Serrado fez boa jogada e chutou forte, mas por cima. Aos 29, Duili aproveitou um vacilo da defesa do Nova Iguaçu e apareceu na frente do goleiro Kaiky, que foi obrigado a salvar com o peito. Na sobra, ele também defendeu o chute de Serrado. E Kaiky continuou brilhando. Aos 30, impediu que o mesmo Serrado marcasse um belo gol em lance individual. No minuto seguinte, saltou no ângulo para espalmar uma falta cobrada por Duili.
Se não conseguiu aproveitar a pressão para buscar o gol de empate, o Goytacaz levou um balde de água fria do Nova Iguaçu. Aos 37, Gabriel puxou contra-ataque rápido, Marcos Paulo cruzou da esquerda e Luizinho cabeceou com precisão para fazer 2 a 0. Ainda deu tempo para Kaiky defender outra finalização de Serrado no final do primeiro tempo.
A segunda etapa teve menos intensidade. O Nova Iguaçu quase fez mais um em bobeira do goleiro Cauã, que saiu da área para afastar a bola e acabou desarmado por Luizinho. Matheus Trigo tentou marcar de cobertura, mas não teve êxito. Aos 14 minutos, outra chegada da equipe mandante. Thiago fez cruzamento fechado, mas Gabriel não conseguiu alcançar.
Estadual de Ligas — Também neste sábado, a Seleção Campista sub-17 venceu a Seleção de Bom Jesus do Itabapoana por 1 a 0, em Bom Jesus, pelo jogo de ida das quartas. (M.B.) (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Morre, aos 84 anos, o comerciante Antônio Bichara Chicri

    Ele era proprietário da Sapataria Luiz XV, uma das lojas mais tradicionais de Campos

    Proprietária de clínica veterinária é presa em flagrante em Campos

    Mulher foi detida na Pelinca por manter medicamentos vencidos em sua clínica; prisão ocorreu após denúncias anônimas

    Morre a professora Ely Silveira Felisberto, viúva do ex-prefeito Rockfeller de Lima

    Velório acontece nesta quarta , às 19h30, no Campo da Paz, e sepultamento será nesta quinta, às 10h, em Travessão

    Impacto da UFF Campos pode chegar a R$ 1 bilhão na economia

    Inauguração será no dia 10 de abril, com possível presença de Lula

    Ponto Final: Castro afirma que Pampolha não assumirá Governo do Estado

    Governador disse que só sairá para disputa ao Senado, se o vice também for deixar o cargo