Laje de casa desaba e mata idoso em Macaé
Jonatha Lilargem 29/10/2018 10:14 - Atualizado em 30/10/2018 14:41
Um idoso de 63 anos morreu soterrado depois que a laje de uma casa, localizada na Estrada do Imburo, em Macaé, desabou nesse domingo (28). José Cristino da Silva não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local, que passava por uma obra.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, além da vítima, duas mulheres estavam no imóvel, mas não ficaram feridas. De acordo com os agentes, testemunhas afirmaram que ventava muito na hora em que a estrutura caiu. Os bombeiros tiveram dificuldade para retirar o corpo do homem dos escombros, que foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Dois campistas aparecem na lista de mortos em megaoperação do RJ

    Os nomes dos dois homens, de 18 e 32 anos, estão relação divulgada nesta sexta pela Cúpula da Segurança Pública do RJ

    Morre motociclista que se envolveu em acidente com ônibus na avenida 28 de Março, em Campos

    A vítima, de 33 anos, chegou a ser socorrida para o HFM, mas não resistiu; acidente aconteceu na tarde desta quinta em frente ao Isepam

    Colisão entre van e caminhão deixa feridos na BR 101, em Travessão

    Acidente aconteceu na tarde desta quarta; van envolvida no acidente é do transporte alternativo de Campos

    Homem morre após cair do alto de pousada em Campos

    Acidente foi registrado nesta terça-feira (28), no Jóquei; PM está no local e perícia já esteve na área

    Prisão da ex-vereadora Marcelle Pata em debate

    Caso da ex-vereadora campista reacende questão sobre racismo estrutural e legislação antidiscriminatória brasileira