Obras no Shopping Popular Michel Haddad ainda paradas
Victor de Azevedo 03/10/2018 22:00 - Atualizado em 04/10/2018 13:28
As obras do novo Shopping Popular Michel Haddad seguem paradas. Nessa quarta-feira, a reportagem da Folha da Manhã flagrou uma equipe da prefeitura no local, porém, segundo a secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, o grupo estava apenas efetuando a limpeza do espaço. A Prefeitura não informou o prazo para reinícios dos trabalhos no local.
O início das obras no camelódromo ocorreu em março de 2014, ainda na gestão da ex-prefeita Rosinha Garotinho. A expectativa era que a obra fosse entregue em novembro de 2015, porém foi paralisada e três anos depois ainda não foi retomada. O investimento inicial do projeto seria de R$ 9.985.938,34. A promessa do governo municipal era que o novo Shopping Popular Michel Haddad fosse construído em uma área de 3.150 metros e o espaço contaria com novas lojas identificadas com letreiros luminosos padronizados, corredores amplos, banheiros e rede elétrica individual.
No início da atual gestão, o prefeito Rafael Diniz citou as dificuldades financeiras enfrentadas pelo município como motivo para que a mesma não tivesse continuidade naquele momento. Na última reunião realizada em agosto entre o prefeito e os permissionários, os trabalhadores do Shopping Popular Michel Haddad saíram otimistas do encontro. Na ocasião, uma nova reunião seria realizada para determinar o reinício dos trabalhos no local.
Atualmente, os 513 permissionários trabalham no Parque Alberto Sampaio. Os camelôs que atuam no local sofrem principalmente em dias de fortes chuvas. A área passou por intervenção também na gestão Rosinha Garotinho, porém a obra não foi suficiente e a cada pancada forte de chuva, a água invade o espaço, prejudicando centenas de trabalhadores.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Morre, em Campos, o representante comercial José Maurílio Souza de Azevedo

    José foi proprietário do restaurante O Pão Nosso; velório terá início às 12h desta segunda-feira (11) no cemitério do Caju

    Família busca mulher desaparecida no Capão, em Campos

    Informações sobre Monique Peixoto, de 36 anos, podem ser enviadas para 22997206442

    Jovem campista que estava desaparecida é encontrada em SJB

    Monique Peixoto, de 36 anos, foi encontrada desorientada na rodoviária após passar noite no banheiro do local

    Lula veta projeto que classifica o Norte e Noroeste Fluminense como semiárido

    Políticos e entidades das regiões reagem ao veto do presidente, já ambientalistas acreditam que há outras possibilidades

    Eduardo Paes visita Campos sem Wladimir

    Segundo o prefeito do Rio, ele veio à ExpoAgro a convite do prefeito de Campos, que foi se encontrar com Cláudio Castro e prefeitos da região em Santo Antônio de Pádua