Homem morto a tiros na Baixada Campista
Jonatha Lilargem 29/09/2018 09:38 - Atualizado em 01/10/2018 16:53
134ª DP (Centro)
134ª DP (Centro) / Rodrigo Silveira
Um homem, identificado como Tiago Nunes, de 32 anos, foi morto a tiros por volta de 17h30 dessa sexta-feira (28) no distrito de Goitacazes, na Baixada Campista. Ele andava pela rua Santo Amaro no momento em que foi baleado. Tiago morreu ainda no local, antes da chegada do Corpo de Bombeiros. Até o momento, ninguém foi preso.
A Polícia Militar foi acionada por moradores que ouviram o barulho dos disparos. Os policiais fizeram buscas pelo autor do crime pelo bairro, mas não foi encontrado. A PM não soube informar a motivação do crime.
O corpo de Tiago foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade e o crime é investigado na 134ª Delegacia de Polícia (Centro). Com mais esse assassinato, sobe para 173 o número de pessoas assassinadas em Campos, apenas neste ano.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Heliporto Farol de São Tomé celebra quatro anos de atuação nesta quarta-feira

    A celebração foi realizada no Hotel Nobre Vista Offshore; heliporto apresenta melhorias na estrutura e fortalecimento da economia local

    Perseguição policial termina em areia de praia de Grussaí, em São João da Barra

    A moto do suspeito ainda foi parar dentro do mar; ele chegou a atingir o policial com um chute

    Motorista que trafegou por ciclovia de Campos é identificado pelo CCO

    A infração de trânsito ganhou repercussão na planície goitacá nesta semana; secretário de Segurança e Ordem Pública fala sobre caso em vídeo

    Homem é preso por descumprir medida protetiva contra ex-companheira em Campos

    Além de descumprir a medida, ele a agrediu com tapas no rosto e enforcamento no pescoço em outra ocasião, como relatado pela vítima

    PEC da blindagem é aprovada por deputados e vai ao Senado

    Emenda se estenderá a deputados estaduais e distritais; voto secreto foi derrubado por falta de quórum