Homens presos com material furtado de obra na Pecuária
Paula Vigneron 03/09/2018 11:38 - Atualizado em 03/09/2018 13:53
Dois homens, de 32 e 38 anos, foram presos após serem encontrados com material furtado de uma obra realizada na comunidade da Coroa, no bairro da Pecuária. O caso aconteceu nesse domingo (2).
Após receberem denúncia do furto, policiais militares conseguiram deter os suspeitos. Eles correram em direção às margens do Rio Paraíba na tentativa de fuga. Um deles foi detido na área da comunidade e o outro, no Parque Fundão.
Com os homens, os militares apreenderam aproximadamente 100 kg de fios e um monitor. Eles foram levados, com o material, para a 146ª Delegacia de Polícia (Guarus), onde o caso foi registrado para investigação.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Morre Marcos Antônio Leonardo de Freitas

    O corpo de Marcos foi sepultado no Cemitério Campo da Paz nesta manhã de sexta-feira; ele realizava tratamento para leucemia

    Proprietária de clínica veterinária é presa em flagrante em Campos

    Mulher foi detida na Pelinca por manter medicamentos vencidos em sua clínica; prisão ocorreu após denúncias anônimas

    Quiosque do Nelson encerra as atividades em Atafona

    Foram mais de 20 anos de história na praia sanjoanense

    Morre a professora Ely Silveira Felisberto, viúva do ex-prefeito Rockfeller de Lima

    Velório acontece nesta quarta , às 19h30, no Campo da Paz, e sepultamento será nesta quinta, às 10h, em Travessão

    Carro a serviço do IMTT estacionado em vaga para pessoa com deficiência em supermercado

    As imagens mostram o motorista próximo do carro e andando normalmente; em nota, o IMTT informou que o carro pertence a uma empresa prestadora de serviço