Apesar de sair na frente, Fluminense empata contra o São Paulo
02/09/2018 18:42 - Atualizado em 05/09/2018 16:17
Fluminense empatou contra o São Paulo em partida neste domingo (2)
Fluminense empatou contra o São Paulo em partida neste domingo (2) / Ascom/Divulgação
O Fluminense foi ao Morumbi e parou na trave. O Tricolor acertou duas vezes o poste do São Paulo e ficou no 1 a 1 com os paulistas. Anderson Martins, contra, marcou o gol do Flu, e Trellez, de cabeça, empatou para os donos da casa. Com o empate, o Tricolor chegou aos 27 pontos e está na 11ª colocação. Pela próxima rodada do Brasileirão, o Fluminense recebe o Vitória no Maracanã, na próxima quinta-feira, às 19h.
A partida começou muito truncada, com as duas equipes disputando os espaços no meio-campo. Apesar do São Paulo tentar dominar o duelo, o Fluminense foi quem criou a primeira oportunidade. Aos 12 minutos, Ayrton Lucas fez grande jogada pela esquerda, rolou para trás e Jadson bateu forte. A bola desviou na defesa e acertou o travessão.
O São Paulo respondeu cinco minutos depois. Após cobrança de lateral na área, Bruno Alves desviou de cabeça e Júlio César fez boa defesa. Logo depois foi a vez de Ibañez cabecear com perigo, para fora. Os paulistas seguiam tentando pelo alto e responderam. Aos 23, Hudson cabeceou para fora após escanteio.
O Tricolor tentava responder com boas jogadas pela esquerda. Ayrton Lucas, Sornoza e Everaldo formaram uma boa trinca por aquele lado, levando perigo para o adversário. O lance mais importante da primeira etapa aconteceu aos 33 minutos. Diego Souza acertou uma cotovelada fora do lance em Léo e levou cartão vermelho, deixando o São Paulo com um a menos.
No segundo tempo, o Fluminense voltou com uma mudança. Com um jogador a mais em campo, Marcelo Oliveira sacou Jadson para a entrada de Junior Dutra, buscando dar mais ofensividade ao Tricolor. Logo aos oito minutos, o Fluzão abriu o placar. Sornoza tentou um lançamento longo buscando Kayke, Anderson Martins tentou cortar e jogou contra as próprias redes.
Com o placar favorável e um jogador a mais, o Tricolor passou a controlar as ações. Com muita maturidade, a equipe trocava passes buscando a melhor condição para finalizar. O adversário tentava mudar a equipe buscando alternativas e pressionava principalmente em bolas aéreas. E foi uma jogada pelo alto que os paulistas chegaram ao empate. Aos 26, Régis cruzou e Trellez marcou de cabeça. Marcelo Oliveira fez duas mudanças, tirando Sornoza e Kayke para as entradas de Luciano e Matheus Alessandro.
A última boa chance do jogo ainda foi do Tricolor. Aos 42, Matheus Alessandro recebeu lindo passe de calcanhar de Richard, bateu cruzado e parou na trave. O Flu tentou uma pressão final, mas a bola não entrou e a igualdade no placar permaneceu até o fim.
Fonte: Ascom

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Morre, em Campos, o representante comercial José Maurílio Souza de Azevedo

    José foi proprietário do restaurante O Pão Nosso; velório terá início às 12h desta segunda-feira (11) no cemitério do Caju

    Jovem campista que estava desaparecida é encontrada em SJB

    Monique Peixoto, de 36 anos, foi encontrada desorientada na rodoviária após passar noite no banheiro do local

    Morre professor de Educação Física de Campos, Jorge Walace

    Conhecido como Jorginho, ele foi treinador da equipe de basquete do Automóvel Clube Fluminense, onde conquistou títulos e formou atletas

    Homem é assassinado a tiros em Campos

    O corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (18) na região de Guarus; Campos registrou dois homicídios no dia

    Confusão termina com homem atropelado em frente a hamburgueria de Campos

    Vídeos que circulam nas redes sociais flagraram o exato momento do atropelamento registrado na noite desse domingo (17)