Adolescentes apreendidos suspeitos de torturar e matar idosa
Virna Alencar 09/08/2018 18:26 - Atualizado em 05/05/2020 20:09
128ª Delegacia de Rio das Ostras
128ª Delegacia de Rio das Ostras / Divulgação
Dois adolescentes foram apreendidos, no início da tarde desta quinta-feira, suspeitos de torturar e matar a idosa Alzira Maria dos Anjos da Silva, de 71 anos, na última segunda-feira (6), na cidade de Rio das Ostras. Segundo a Polícia Civil, o casal de 15 e 17 anos, entrou na casa da vítima com o intuito de roubar alguns pertences. No entanto, a idosa teria reagido com gritos de socorro e, por isso, decidiram sufocá-la.
A residência fica localizada no bairro Cidade Praiana Alzira, onde ela foi encontrada deitada na cama, com mãos e pés amarrados e olhos vendados.
Segundo a Polícia Militar (PM), a casa foi incendiada e o corpo da idosa foi atingido pelas chamas. O armário do quarto em que o corpo foi encontrado estava revirado.
O homicídio está sendo investigado na 128° Delegacia de Polícia (Rio das Ostras).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Prefeitura de Quissamã é condenada a pagar R$ 100 mil por falta de preservação do Complexo de Machadinha

    Decisão é referente à ação do MPRJ para debelar o suposto estado de abandono do patrimônio histórico

    Sindicato dos hospitais alega atrasos de R$ 100 milhões e Prefeitura reafirma que repasse está em dia

    De acordo com o SindhNorte, o atraso dos repasses se acumularia desde 2016; Secretaria de Saúde diz que não há comprovações de dívida da atual gestão

    Serviço Próprio de Inspeção de Equipamentos da Bacia de Campos recebe suspensão

    A medida foi tomada após o acidente ocorrido na Plataforma PCH-1, em conformidade com a legislação vigente

    Aniversário de Francimara com festa marcada por celebração com amigos, familiares e autoridades

    Festa foi realizada nesse sábado no Sítio DuJuca, em Guaxindiba, para celebrar os 47 anos da ex-prefeita de SFI

    Homem morre e mulher fica ferida em acidente na Estrada do Carvão, em Campos

    O carro em que as vítimas estavam bateu em um poste, na madrugada desta sexta-feira; mulher foi socorrida em estado grave para o HFM