Motociclista ferido em acidente no Centro de Campos
Verônica Nascimento e Jonatha Lilargem 01/08/2018 10:44 - Atualizado em 02/08/2018 13:28
Acidente na rua Barão de Miracema
Acidente na rua Barão de Miracema / Verônica Nascimento
Um motociclista ficou ferido em acidente que aconteceu por volta de 10h20 desta quarta-feira (1), em frente à Beneficência Portuguesa, na rua Barão de Miracema, no Centro de Campos. Ele pilotava a moto, quando houve a colisão com um carro Fox preto. O trânsito ficou bastante lento na região.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local para socorrer a vítima, que sofreu ferimentos na cabeça e ficou inconsciente. No outro veículo, ninguém ficou ferido. A Polícia Militar também está no local do acidente.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Mais lidas
    Corpo do advogado José Francisco Abud é sepultado no cemitério do Caju, em Campos

    A necropsia aconteceu na manhã desta terça-feira; de acordo com o laudo prévio do IML, a morte foi por enforcamento

    Prefeitura de Quissamã é condenada a pagar R$ 100 mil por falta de preservação do Complexo de Machadinha

    Decisão é referente à ação do MPRJ para debelar o suposto estado de abandono do patrimônio histórico

    Sindicato dos hospitais alega atrasos de R$ 100 milhões e Prefeitura reafirma que repasse está em dia

    De acordo com o SindhNorte, o atraso dos repasses se acumularia desde 2016; Secretaria de Saúde diz que não há comprovações de dívida da atual gestão

    Aniversário de Francimara com festa marcada por celebração com amigos, familiares e autoridades

    Festa foi realizada nesse sábado no Sítio DuJuca, em Guaxindiba, para celebrar os 47 anos da ex-prefeita de SFI

    Homem morre e mulher fica ferida em acidente na Estrada do Carvão, em Campos

    O carro em que as vítimas estavam bateu em um poste, na madrugada desta sexta-feira; mulher foi socorrida em estado grave para o HFM