Flamengo e Vasco: em campo, mas em situações distintas
22/08/2018 19:25 - Atualizado em 23/08/2018 18:38
Flamengo e Vasco jogam nesta quinta-feira pelo Brasileirão em situações distintas. O Flamengo recebe o Vitória, às 19h30, no Maracanã. Terceiro colocado na classificação, o Rubro Negro busca continuar na cola do líder da competição. Sua torcida está confiante em mais uma vitória e com provável casa cheia.
No Rio, o Flamengo é quase imbatível com aproveitamento de praticamente 100% dentro de casa: no Brasileirão são dez jogos no Maracanã, oito vitórias, um empate e uma derrota. A única derrota do Flamengo foi para o líder São Paulo.
Já o Vasco está em Belo Horizonte, onde tenta a reabilitação contra o Atlético-MG, após quatro jogos sem vencer e buscando a vitória para não ver de perto a zona de rebaixamento.
O time sofre algumas baixas, já que cinco importantes jogadores estão vetados, entre eles o zagueiro Leandro Castán, o lateral-esquerdo Ramon e o meia Giovanni Augusto diagnosticados com diferentes problemas médicos após o empate contra o Ceará, além dos zagueiros Breno e Oswaldo Henríquez, que também se recuperam de problemas físicos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Morre Adilson Gebara, jovem que sofreu AVC e estava internado em Campos

    Ele tinha 28 anos e faleceu nesta quinta-feira (17); o velório será às 14h e o sepultamento às 16h no Campo da Paz

    Sargento de folga é assassinado a tiros durante assalto em bar de Campos

    Ele estava em um bar no bairro Usina São João quando o local teria sido alvo de assaltantes na noite dessa sexta-feira (11)

    Mulher é encontrada morta após desaparecimento em Campos

    Familiares e amigos fizeram uma campanha após o desaparecimento

    Caminhoneiro morre em grave acidente na Baixada Campista

    O caminhão de cana tombou na pista e o motorista ficou preso nas ferragens; acidente aconteceu nesta sexta-feira (18)

    Vereador Paulo Cothé é indiciado por falsa comunicação de crime

    Ele afirmou à Polícia ter levado uma facada, mas o inquérito policial concluiu que não há respaldo para os fatos conforme narrados em depoimento