Programa de Alergia Alimentar com recadastramento a partir desta terça-feira
02/07/2018 15:34 - Atualizado em 02/07/2018 17:41
Supcom
O programa de Alergia Alimentar do Departamento de Nutrição, da secretaria municipal de Saúde (SMS), vai iniciar na terça-feira (3), o recadastramento dos pacientes atendidos pelo programa. O atendimento vai acontecer de terça a sexta-feira, das 8h30 às 16h30, na Farmácia Municipal, localizada no Centro de Saúde.
De acordo com a coordenadora do programa, a nutricionista Carla Tripari, atualmente o programa de alergia alimentar atende cerca de 420 crianças no município na entrega dos leites especiais e demais fórmulas.
— Para o recadastramento são necessários documentos da criança como original da certidão de nascimento, do cartão do SUS, do cartão de vacinação e do comprovante de residência — ressaltou.
Ainda de acordo com Tripari, para a atualização do cadastro é necessário que os responsáveis também levem as originais dos documentos de Identidade, CPF, certidão de nascimento, comprovantes de residência e renda, contra cheques dos últimos três meses e imposto de renda. Se os pais da criança forem separados será necessário também um comprovante de residência atual do pai da criança.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Decisão do STF afetará diretamente servidores admitidos sem concurso antes de 1988

    A decisão, decorrente de ação proposta pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro no ano de 2007, já está transitada em julgado e não cabe recurso

    Bandidos armados rendem funcionários de posto de gasolina e levam malote com dinheiro, em Campos

    O assalto aconteceu na tarde desta terça-feira, na avenida 28 de Março; PM e Polícia Civil estão no local

    Morre, aos 71 anos, o antropólogo e advogado Alberto Ferreira Freitas

    Velório e sepultamento aconteceram neste domingo (27) na Capela São Benedito, em Goitacazes; familiares e amigos relembram a trajetória de vida de Alberto

    Wladimir sanciona reforma administrativa da Prefeitura

    Lei traz reformulação na estrutura administrativa da gestão municipal, com criação de novas secretarias, extinção de outras e criação de novos cargos em comissão e funções gratificadas

    Mulher é presa por posse ilegal de arma e suposto estelionato em Campos

    Agentes da 134º Delegacia de Polícia apreenderam dois carros, joias, cartões de crédito, armas e munições na residência da suspeita, no bairro Alphaville