Programa de Alergia Alimentar com recadastramento a partir desta terça-feira
02/07/2018 15:34 - Atualizado em 02/07/2018 17:41
Supcom
O programa de Alergia Alimentar do Departamento de Nutrição, da secretaria municipal de Saúde (SMS), vai iniciar na terça-feira (3), o recadastramento dos pacientes atendidos pelo programa. O atendimento vai acontecer de terça a sexta-feira, das 8h30 às 16h30, na Farmácia Municipal, localizada no Centro de Saúde.
De acordo com a coordenadora do programa, a nutricionista Carla Tripari, atualmente o programa de alergia alimentar atende cerca de 420 crianças no município na entrega dos leites especiais e demais fórmulas.
— Para o recadastramento são necessários documentos da criança como original da certidão de nascimento, do cartão do SUS, do cartão de vacinação e do comprovante de residência — ressaltou.
Ainda de acordo com Tripari, para a atualização do cadastro é necessário que os responsáveis também levem as originais dos documentos de Identidade, CPF, certidão de nascimento, comprovantes de residência e renda, contra cheques dos últimos três meses e imposto de renda. Se os pais da criança forem separados será necessário também um comprovante de residência atual do pai da criança.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

BLOGS - MAIS LIDAS

Mais lidas
Homem é encontrado morto com mãos amarradas próximo à usina São João, em Campos

Homicídio foi registrado na noite dessa sexta-feira (3), na Estrada do Sem Terra, sentido Brejo Grande

Após cancelamento da Fepe, Fundação Cultural de Campos repudia decisão da CDL

Em nota divulgada neste sábado (4), FCJOL afirma que cancelamento é decisão exclusiva da CDL e destaca que alternativas propostas pelo município não foram consideradas

Pesquisadora sofre acidente em trilha de Campos, passa a noite em mata e é resgatada

Ela foi socorrida para o Hospital Ferreira Machado após acidente em uma trilha na região do Imbé

Família vive momentos de terror durante assalto em Campos

Os assaltantes levaram R$ 92 mil em dinheiro, além de diversos objetos e um carro

Corpo de adolescente encontrado no Rio Paraíba é velado em Campos

Carlos Rafael tinha 15 anos e está sendo velado na Capela São José, no Cemitério do Caju; ele morreu nessa terça-feira após se afogar no rio