Técnico do Cano só foca o acesso
Matheus Berriel 09/07/2018 21:17 - Atualizado em 11/07/2018 17:51
Campeão da Taça Santos Dumont comandando o Americano no último domingo (08), o técnico Josué Teixeira tem consciência de que o próximo objetivo é sempre o mais importante. Depois das comemorações pela conquista inédita do primeiro turno da Série B1 do Campeonato Estadual, o treinador já pensa na sequência da temporada e no acesso.
— A intenção é fazer o melhor possível no segundo turno. Quem somar mais pontos na competição terá a vantagem de jogar por dois resultados iguais no quadrangular final — disse.
Uma das preocupações de Josué Teixeira para a Taça Corcovado é o elenco reduzido, pois o Alvinegro também disputará a Copa Rio. Alguns jogadores devem ser preservados em determinadas partidas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Mais lidas
    Heliporto Farol de São Tomé celebra quatro anos de atuação nesta quarta-feira

    A celebração foi realizada no Hotel Nobre Vista Offshore; heliporto apresenta melhorias na estrutura e fortalecimento da economia local

    Perseguição policial termina em areia de praia de Grussaí, em São João da Barra

    A moto do suspeito ainda foi parar dentro do mar; ele chegou a atingir o policial com um chute

    Motorista que trafegou por ciclovia de Campos é identificado pelo CCO

    A infração de trânsito ganhou repercussão na planície goitacá nesta semana; secretário de Segurança e Ordem Pública fala sobre caso em vídeo

    Homem é preso por descumprir medida protetiva contra ex-companheira em Campos

    Além de descumprir a medida, ele a agrediu com tapas no rosto e enforcamento no pescoço em outra ocasião, como relatado pela vítima

    PEC da blindagem é aprovada por deputados e vai ao Senado

    Emenda se estenderá a deputados estaduais e distritais; voto secreto foi derrubado por falta de quórum