Fechando as oitavas, Colômbia põe à prova promissora geração inglesa
02/07/2018 18:41 - Atualizado em 04/07/2018 15:03
A Inglaterra chegou à Copa do Mundo como um ponto de interrogação. Se não estava na lista das grandes favoritas ao título, também não podia ser tratada como uma zebra. Provou isso nos bons jogos que fez nas rodadas iniciais da fase de grupos. Porém, a derrota para a Bélgica, que custou o primeiro lugar do Grupo G, fez com que os elogios ao talento dos jovens jogadores, entre eles o artilheiro Harry Kane, fossem mais moderados. Nesta terça-feira, os ingleses terão uma prova de fogo contra a Colômbia, às 15h (de Brasília), em Moscou. A partida fechará a fase de oitavas de final.
“Faz 12 anos que não ganhamos um jogo de mata-mata. Os jogadores estão ansiosos. Esse tipo de jogo é o que conta, o que importa, e os jogadores têm a oportunidade de escrever sua própria história”, disse o técnico Gareth Southgate, fazendo alusão ao jejum de títulos e de classificações nos torneios importantes.
A Colômbia, que avançou em primeiro no Grupo H, tem Jamez Rodriguez, que teve que ser substituído no último jogo da primeira fase. Nesta segunda-feira, o treinador José Nestor Pekerman revelou que James não está lesionado, mas não garantiu sua escalação. “Tivemos a boa notícia do resultado de seu exame médico, sua ressonância. Não tem nenhuma ruptura grande, nada grave. Ele evoluiu muito”, disse.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Advogado que proferiu ofensas racistas contra juíza é encontrado morto dentro de casa, em Campos

    De acordo com as primeiras informações, José Francisco Barbosa Abud foi encontrado enforcado

    Morre, aos 71 anos, o antropólogo e advogado Alberto Ferreira Freitas

    Velório e sepultamento aconteceram neste domingo (27) na Capela São Benedito, em Goitacazes; familiares e amigos relembram a trajetória de vida de Alberto

    Corpo do advogado José Francisco Abud é sepultado no cemitério do Caju, em Campos

    A necropsia aconteceu na manhã desta terça-feira; de acordo com o laudo prévio do IML, a morte foi por enforcamento

    Prefeitura de Quissamã é condenada a pagar R$ 100 mil por falta de preservação do Complexo de Machadinha

    Decisão é referente à ação do MPRJ para debelar o suposto estado de abandono do patrimônio histórico

    Sindicato dos hospitais alega atrasos de R$ 100 milhões e Prefeitura reafirma que repasse está em dia

    De acordo com o SindhNorte, o atraso dos repasses se acumularia desde 2016; Secretaria de Saúde diz que não há comprovações de dívida da atual gestão