Espanha busca primeira vitória
19/06/2018 20:16 - Atualizado em 20/06/2018 16:04
A Seleção Espanhola vai ter que superar a divisão entre jogadores do Real Madrid e do Barcelona se quiser chegar longe na Copa do Mundo. Desde a queda do técnico Julen Lopetegui, antes do Mundial, o clima ficou estranho. Porém, as vaidades precisam ficar nos bastidores. Dentro de campo, a Espanha vai enfrentar o Irã, nesta quarta-feira, precisando vencer para não se complicar no Grupo B. A partida está marcada para as 15h (de Brasília), na Arena Kazan.
No último treino antes do compromisso pela segunda rodada, nesta terça-feira, a imprensa presenciou uma cena inusitada. Houve divisão dos convocados em duas rodas durante o aquecimento. Em uma, ficaram os seis jogadores do Real Madrid, enquanto os quatro do Barcelona foram para a outra. Apesar do ocorrido, o meia Andres Iniesta, ex-atleta do Barça, garante que o plantel não está rachado.
— A característica desse grupo é a união, porque, em sua maioria, somos jogadores que nos conhecemos há muito tempo. Ao final, o que demonstra um grupo é isso. Todos vamos na mesma direção. O que importa é o lado esportivo para seguir caminhando nesse Mundial — afirmou Iniesta.
Atacado por alguns torcedores espanhóis devido à falha no segundo gol de Cristiano Ronaldo, no empate contra Portugal, o goleiro De Gea foi confirmado como titular pelo técnico Fernando Hierro, que tenta contornar o clima ruim passando tranquilidade aos jogadores.
— Eu tenho 23 jogadores, e o mesmo remédio não é para todos, De Gea vai jogar. Portugal passou e devemos deixar para trás. Agora é o Irã, e a expectativa é boa. É a segunda partida do grupo, e a cada cinco dias temos a última partida. A partir daí, vamos preparar a equipe — afirmou o treinador.
No Irã, o desejo é buscar a vitória, mas existe grande admiração pelos espanhóis. “Não temos super-homens como a Espanha, mas juntos nós podemos fazer coisas boas”, falou o técnico Carlos Queiroz. (M.B.) (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Morre, em Campos, o representante comercial José Maurílio Souza de Azevedo

    José foi proprietário do restaurante O Pão Nosso; velório terá início às 12h desta segunda-feira (11) no cemitério do Caju

    Jovem campista que estava desaparecida é encontrada em SJB

    Monique Peixoto, de 36 anos, foi encontrada desorientada na rodoviária após passar noite no banheiro do local

    Morre professor de Educação Física de Campos, Jorge Walace

    Conhecido como Jorginho, ele foi treinador da equipe de basquete do Automóvel Clube Fluminense, onde conquistou títulos e formou atletas

    Homem é assassinado a tiros em Campos

    O corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (18) na região de Guarus; Campos registrou dois homicídios no dia

    Confusão termina com homem atropelado em frente a hamburgueria de Campos

    Vídeos que circulam nas redes sociais flagraram o exato momento do atropelamento registrado na noite desse domingo (17)