Mulher ferida durante explosão de lancha morre em Macaé
Jonatha Lilargem 03/05/2018 12:20 - Atualizado em 04/05/2018 15:12
Reprodução - Facebook
Morreu, na noite dessa quarta-feira (2), em Macaé, uma das vítimas da explosão da lancha que aconteceu no último sábado (28), na Barra. Norma Pinheiro, de 66 anos, estava internada em um hospital particular da cidade. A vítima teve 40% do corpo queimado.
Depois de ter sobrevivido ao acidente, Norma não resistiu aos ferimentos e morreu. Outras três vítimas permanecem internadas na mesma unidade hospitalar, e uma outra pessoa, que também sofreu ferimentos, continua no Hospital Público de Macaé (HPM). Os estados de saúde dos quatro pacientes são considerados estáveis e inspiram cuidados.
Ainda não se sabe o que provocou a explosão, mas a polícia suspeita de que houve uma falha na manutenção da lancha. Havia dez pessoas na embarcação, e oito ficaram feridas: uma morreu posteriormente, quatro permanecem recebendo atendimento médico, três já receberam alta e duas adolescentes que saíram ilesas. Todos estavam na lancha, que pertence a um empresário e que iria para o Arquipélago de Santana, onde o grupo iria passar o dia.
O corpo de Norma Pinheiro foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Morre, aos 84 anos, o comerciante Antônio Bichara Chicri

    Ele era proprietário da Sapataria Luiz XV, uma das lojas mais tradicionais de Campos

    Proprietária de clínica veterinária é presa em flagrante em Campos

    Mulher foi detida na Pelinca por manter medicamentos vencidos em sua clínica; prisão ocorreu após denúncias anônimas

    Quiosque do Nelson encerra as atividades em Atafona

    Foram mais de 20 anos de história na praia sanjoanense

    Morre a professora Ely Silveira Felisberto, viúva do ex-prefeito Rockfeller de Lima

    Velório acontece nesta quarta , às 19h30, no Campo da Paz, e sepultamento será nesta quinta, às 10h, em Travessão

    Ponto Final: Castro afirma que Pampolha não assumirá Governo do Estado

    Governador disse que só sairá para disputa ao Senado, se o vice também for deixar o cargo