Julgamento do caso Patrícia marcado para junho
17/04/2018 22:01 - Atualizado em 18/04/2018 14:12
 Patricia Manhães
Patricia Manhães / Divulgação
O julgamento do caso Patrícia Manhães foi marcado para o dia 20 de junho, às 9h, no Fórum Maria Tereza Gusmão, em Campos. Na ocasião, os réus Uenderson de Souza Mattos, Genessi José Maria Filho e Jonathan Bernardo Lima irão a júri pelo assassinato da analista judiciária Patrícia Manhães.
Uenderson era marido de Patrícia e foi apontado como suspeito de ser o mandante da execução; Genessi teria sido responsável pela contratação do assassino; e Jonatthan foi apontado, no decorrer das investigações policiais, como suspeito de ser o executor do crime.
Em janeiro de 2017, os três suspeitos chegaram a ser ouvidos em audiência.
O crime aconteceu no dia 13 de abril de 2016, quando Patrícia morreu após ser baleada dentro do seu carro, em frente à sede do Grupamento Ambiental da Guarda Civil Municipal de Campos (GAM). Ela chegou a ser socorrida pelo marido Uenderson, no próprio veículo, um Spin preto, e levada para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde não resistiu aos ferimentos e morreu. Ela teria sido atingida por dois disparos, na cabeça e no pescoço.
Na manhã de 25 de maio, Uenderson foi preso, sendo apontado como suspeito do homicídio da esposa e de obstrução às investigações da polícia. A prisão aconteceu durante uma operação intitulada “Aleiva”, que significa traição, comandada pelo delegado Luís Maurício Armond e pelo promotor público Fabiano Rangel. No mesmo dia, ainda foram cumpridos mais dois mandados de prisão e outros de busca e apreensão.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

BLOGS - MAIS LIDAS

Mais lidas
Homem é encontrado morto com mãos amarradas próximo à usina São João, em Campos

Homicídio foi registrado na noite dessa sexta-feira (3), na Estrada do Sem Terra, sentido Brejo Grande

Após cancelamento da Fepe, Fundação Cultural de Campos repudia decisão da CDL

Em nota divulgada neste sábado (4), FCJOL afirma que cancelamento é decisão exclusiva da CDL e destaca que alternativas propostas pelo município não foram consideradas

Pesquisadora sofre acidente em trilha de Campos, passa a noite em mata e é resgatada

Ela foi socorrida para o Hospital Ferreira Machado após acidente em uma trilha na região do Imbé

Família vive momentos de terror durante assalto em Campos

Os assaltantes levaram R$ 92 mil em dinheiro, além de diversos objetos e um carro

Corpo de adolescente encontrado no Rio Paraíba é velado em Campos

Carlos Rafael tinha 15 anos e está sendo velado na Capela São José, no Cemitério do Caju; ele morreu nessa terça-feira após se afogar no rio