Cruzamento interditado para manutenção em semáforo
Verônica Nascimento 09/04/2018 12:13 - Atualizado em 11/04/2018 16:37
  • Manutenção em semáforo (Jonatha Lilargem)

    Manutenção em semáforo (Jonatha Lilargem)

  • Manutenção em semáforo (Jonatha Lilargem)

    Manutenção em semáforo (Jonatha Lilargem)

  • Manutenção em semáforo (Jonatha Lilargem)

    Manutenção em semáforo (Jonatha Lilargem)

A Prefeitura de Campos interditou, no último sábado (7), a ponte sobre o canal Campos-Macaé, no cruzamento da rua Saldanha Marinho com a avenida José Alves de Azevedo (Beira-Valão), para reparos no semáforo que foi danificado por um veículo em uma colisão. Na manhã desta segunda-feira (9), o acesso para os veículos ainda estava bloqueado e o trânsito no local era orientado pela Guarda Civil Municipal. Até a noite desta segunda, o equipamento ainda não havia sido consertado.
Um motorista perdeu o controle do veículo e bateu no semáforo, cuja estrutura entortou, oferecendo risco de tombar. De acordo com a Prefeitura, logo que recebeu o comunicado sobre o dano, o Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) encaminhou equipe para avaliação dos procedimentos a serem realizados.
— A equipe técnica trabalha para a substituição da estrutura e o local está sinalizado pelo IMTT. A Guarda Municipal acompanha os trabalhos para ordenamento do trânsito até que as ações necessárias sejam concluídas — informou nota.
Por conta da interdição, motoristas que seguiam pela Saldanha no sentido Pelinca tiveram que dobrar na rodoviária Roberto Silveira e contornar pelo Parque Alberto Sampaio. A estrutura do semáforo chegou a ficar amparada por um andaime.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Com presença de Lula, novo prédio da UFF Campos é inaugurado

    Cerimônia contou com a participação do ministro da Educação, Camilo Santana, a deputada federal Benedita da Silva, o prefeito de Campos, Wladimir Garotinho, entre outras autoridades

    Estrutura de posto de combustíveis desaba durante forte chuva em Campos

    O posto fica localizado na Avenida 28 de Março com Avenida José Alves de Azevedo, no Centro; A plataforma P-26 ficou à deriva após se soltar do terminal T-Mult, por conta dos fortes ventos em São João Barra

    Morre Giannino Sossai, jornalista e radialista

    O profissional de imprensa estava internado em uma unidade de saúde de Campos por causa de uma pneumonia

    Apoiadores de Lula e Bolsonaro trocam provocações após inauguração do prédio da UFF

    No final do evento, manifestantes esperavam com cartazes e gritos contra o presidente Lula e pedindo anistia aos condenados pela invasão aos prédios dos três poderes, em 8 de janeiro de 2023

    Provedor da Santa Casa se pronuncia sobre falta de pagamento dos médicos da unidade

    Em nota, Carlos Machado, disse que a unidade de saúde vive um momento decisivo de profunda reestruturação administrativa e financeira; ele ainda informou que busca soluções viáveis e sustentáveis para quitar as dívidas, entre elas, o salário dos médicos