Integração do município pelo esporte
- Atualizado em 16/04/2018 20:02
Supcom
O futsal pré-mirim foi destaque no sábado (14) nos Jogos Estudantis das Escolas Municipais (Jeem), realizados pela Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Cultura (Smece). Ao todo, 14 equipes com crianças de 9 a 11 anos de escolas de todas as partes participam do torneio, na quadra da Uenf. O 1° lugar foi para a Escola Albertina Venâncio, em Travessão; o 2°, a Escola Manoel Ribeiro do Nascimento, na Tapera; e o 3° ficou com a Escola do Nova Canaã.
— É a oportunidade de alunos de Rio Preto, no Sul do município, encontrarem outras da área de Santo Eduardo, no Norte, a cerca de cem quilômetros uns dos outros. Para muitos, é a primeira vez que jogam fora da própria localidade — afirma Daniele Corrêa, da diretoria da Smece.
— Sou de Rio Preto, é a primeira vez que jogo fora e gostei muito— , disse Jackson Souza, de 11 anos.
O estofador Álvaro Gonçalves, de 57 anos, acompanhou o neto Kevin Azevedo, de 11, do time da Escola Marlene Henrique Alves, do Jardim Aeroporto.
— Ele gosta de futebol desde pequeno e temos que incentivar— , afirmou. — Tenho vontade mesmo de ser jogador profissional— , completou o menino.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Dois campistas aparecem na lista de mortos em megaoperação do RJ

    Os nomes dos dois homens, de 18 e 32 anos, estão relação divulgada nesta sexta pela Cúpula da Segurança Pública do RJ

    Morre motociclista que se envolveu em acidente com ônibus na avenida 28 de Março, em Campos

    A vítima, de 33 anos, chegou a ser socorrida para o HFM, mas não resistiu; acidente aconteceu na tarde desta quinta em frente ao Isepam

    Colisão entre van e caminhão deixa feridos na BR 101, em Travessão

    Acidente aconteceu na tarde desta quarta; van envolvida no acidente é do transporte alternativo de Campos

    Homem morre após cair do alto de pousada em Campos

    Acidente foi registrado nesta terça-feira (28), no Jóquei; PM está no local e perícia já esteve na área

    Prisão da ex-vereadora Marcelle Pata em debate

    Caso da ex-vereadora campista reacende questão sobre racismo estrutural e legislação antidiscriminatória brasileira