Passageira é morta após ser esfaqueada dentro de ônibus em Macaé
Jonatha Lilargem 28/03/2018 10:59 - Atualizado em 29/03/2018 13:36
Divulgação
Uma mulher foi morta após ser esfaqueada dentro de um ônibus, na manhã desta quarta-feira (28), no bairro Barreto, em Macaé. Lidiane de Jesus Corrêa Martins, de 31 anos, havia entrado no coletivo e aguardava para chegar ao local de destino, mas acabou sendo surpreendida por um homem armado. A Polícia Militar informou que o suspeito já foi identificado e seria o ex-companheiro da vítima.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a vítima, mas ela foi deixada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pelo motorista do coletivo. Uma enfermeira do local realizou os primeiros socorros ainda dentro do veículo, mas ela não resistiu e morreu. Os policiais fizeram buscas na região, mas não encontraram o suspeito.
No ônibus, estavam cerca de dez passageiros, que ficaram assustados ao ver a mulher sendo esfaqueada. Ainda segundo a PM, após descer do coletivo, o criminoso fugiu a pé por uma região de matagal. O crime será investigado na 123ª Delegacia de Polícia (Macaé).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

BLOGS - MAIS LIDAS

Mais lidas
Homem é encontrado morto com mãos amarradas próximo à usina São João, em Campos

Homicídio foi registrado na noite dessa sexta-feira (3), na Estrada do Sem Terra, sentido Brejo Grande

Após cancelamento da Fepe, Fundação Cultural de Campos repudia decisão da CDL

Em nota divulgada neste sábado (4), FCJOL afirma que cancelamento é decisão exclusiva da CDL e destaca que alternativas propostas pelo município não foram consideradas

Pesquisadora sofre acidente em trilha de Campos, passa a noite em mata e é resgatada

Ela foi socorrida para o Hospital Ferreira Machado após acidente em uma trilha na região do Imbé

Família vive momentos de terror durante assalto em Campos

Os assaltantes levaram R$ 92 mil em dinheiro, além de diversos objetos e um carro

Corpo de adolescente encontrado no Rio Paraíba é velado em Campos

Carlos Rafael tinha 15 anos e está sendo velado na Capela São José, no Cemitério do Caju; ele morreu nessa terça-feira após se afogar no rio