Passageira é morta após ser esfaqueada dentro de ônibus em Macaé
Jonatha Lilargem 28/03/2018 10:59 - Atualizado em 29/03/2018 13:36
Divulgação
Uma mulher foi morta após ser esfaqueada dentro de um ônibus, na manhã desta quarta-feira (28), no bairro Barreto, em Macaé. Lidiane de Jesus Corrêa Martins, de 31 anos, havia entrado no coletivo e aguardava para chegar ao local de destino, mas acabou sendo surpreendida por um homem armado. A Polícia Militar informou que o suspeito já foi identificado e seria o ex-companheiro da vítima.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a vítima, mas ela foi deixada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pelo motorista do coletivo. Uma enfermeira do local realizou os primeiros socorros ainda dentro do veículo, mas ela não resistiu e morreu. Os policiais fizeram buscas na região, mas não encontraram o suspeito.
No ônibus, estavam cerca de dez passageiros, que ficaram assustados ao ver a mulher sendo esfaqueada. Ainda segundo a PM, após descer do coletivo, o criminoso fugiu a pé por uma região de matagal. O crime será investigado na 123ª Delegacia de Polícia (Macaé).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Senai Campos oferece 500 vagas em cursos gratuitos de qualificação profissional

    As vagas são para 12 modalidades de cursos como almoxarife, assistente de marketing digital, assistente de operações em logística, eletricista industrial, entre outros

    Edital do Concurso do Degase do RJ com quase 3 mil vagas é divulgado

    Os salários são de R$ 3.634,25 para cargos dos níveis médio e técnico e R$ 4.441,89 para cargos de nível superior

    Forte temporal atinge Campos e outros municípios da região

    Em Macaé e Santo Antônio de Pádua, atrações das exposições agropecuárias previstas para esta sexta foram canceladas

    Grave acidente deixa dois homens e mulher mortos em Sapucaia

    Segundo a perícia, o veículo bateu no barranco, capotou e caiu no valão nesse sábado (26); duas vítimas já foram identificadas, enquanto a terceira, que seria o motorista, continua sem identificação